Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de junho de 2020 - 00:40


Resumo: Estudo do livro “Gideão e os 300”

Se você perdeu algum dia do estudo, reveja nos links que separamos

Na última segunda-feira (1º), o Bispo Renato Cardoso deu inicio ao estudo do livro “Gideão e os 300: Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, a mais nova obra de autoria do Bispo Edir Macedo.

A live, transmitida pontualmente às 22h pela página do Instagram da Universal e pelo Univer Vídeo, trouxe importantes reflexões sobre os primeiros cinco capítulos do livro. Se você perdeu algum dia do estudo, basta clicar nos links abaixo e acompanhar:

Dia 1º/06: Introdução – Período da Bíblia que remete ao livro de Juízes.  Clique aqui e reveja o primeiro dia do estudo.

Dia 2/06: No segundo dia, o Bispo Renato falou sobre os juízes que antecederam Gideão e destacou a história de Otiniel. Acompanhe, clicando aqui.

Dia 3/06: No terceiro dia de estudo, foi a vez de conhecer a única juíza mulher: Débora. Saiba mais sobre a sua história, clicando aqui.

Dia 4/06: No quarto dia do estudo, o Bispo meditou sobre o clamor e “o chamado de Gideão”. Saiba mais sobre este capítulo, clicando aqui.

Dia 5/06: Na meditação do quinto dia foi explicado sobre a coragem de Gideão em malhar o trigo no lagar. Confira o vídeo do estudo aqui.

Continue acompanhando

O estudo com a leitura do livro está sendo transmitido, de segunda a sexta-feira, às 22h, pelo Instagram da Universal e, também, pelo Univer Vídeo. Não perca.

Adquira o livro

Adquira o seu exemplar pela internet, por meio do site Arca Center ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Mais de 200 mil exemplares foram impressos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Mas, além disso, o livro também está disponível nas plataformas digitais da Amazon, Apple e Google.


  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro