Rede aleluia
Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de maio de 2020 - 22:33


Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo

“Gideão e os 300” chegará em breve às prateleiras das livrarias do País. Saiba mais 

Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo

Nas próximas semanas, as maiores livrarias do País receberão o mais novo título do Bispo Edir Macedo. Em “Gideão e os 300 – Como Deus realiza o extraordinário através de pessoas comuns”, o Bispo abordará a história de vida de um dos maiores juízes de sua época e fará reflexões sobre sua vida, que foi muito usada por Deus para realizar grandes feitos.

Em um livro recheado de lições de vida, o Bispo Edir Macedo tem como anseio despertar a força que o ser humano possui dentro de si, quando deixa de ser uma pessoa acomodada. 

Além disso, “Gideão e os 300” revela a importância de manter a fé sobrenatural firmada no Altíssimo, a fim de vencer as adversidades cotidianas, para que haja a transformação completa na vida de quem reage e age diante dos problemas.

Quem foi Gideão

A história de Gideão pode ser encontrada na Bíblia Sagrada, no livro de Juízes. Na ocasião em que Deus usou sua vida para realizar maravilhas, Israel passava por um período de muita pobreza. Isso porque o povo midianita roubava frutos, gados, ovelhas e jumentos de Israel (veja em Juízes 6:4).

Vendo a aflição de Seu povo, Deus enviou um anjo para afirmar que Ele era com Gideão. Todavia, Gideão teve uma atitude inesperada de revolta, que chamou atenção de Deus. 

“Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos deu nas mãos dos midianitas.” Juízes 6:13

A partir de então, Deus passou a usar a vida de Gideão para livrar o povo de Israel das mãos dos midianitas, ao lado de 300 homens, igualmente valentes e destemidos. (Veja em Juízes 7). 

Adquira o livro

O livro do Bispo Edir Macedo traz ensaios sobre essa fé e coragem de Gideão com lições valiosas para sua vida.

Ainda não há data para lançamento, mas, de acordo com a editora Unipro, responsável pela publicação, o livro deve chegar às melhores livrarias do Brasil nas próximas semanas.

Todavia, quem já desejar adquirir seu exemplar, pode acessar o Arca Center, clicando aqui, e garantir o seu na pré-venda especial, com frete grátis para todo o Brasil.

Continue conectado aos canais oficiais de comunicação da Universal (Facebook, Instagram, Youtube) e portal Universal.org) para ficar por dentro do lançamento.


Vem aí o mais novo livro do Bispo Edir Macedo
  • Rafaela Dias / Foto: Divulgação  


reportar erro