Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão

Eles realizaram o tour pelo Jardim Bíblico guiados pelo Bispo Eduardo Bravo. Confira

Imagem de capa - Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão

Na última quinta feira, 30 de maio, estiveram no Templo de Salomão o Pai Denisson e Mãe Kelly.   Acompanhados pelo Bispo Eduardo Bravo e pelo Pastor Carlos Henriques eles realizaram o Tour no Jardim Bíblico – um passeio temático onde os visitantes conhecem toda a história do povo judeu, a réplica do Tabernáculo de Moisés, o Memorial das 12 tribos de Israel e o Jardim das Oliveiras.

Por que isso é importante:

Infelizmente, a intolerância religiosa tem motivado guerras, segregado povos e raças, provocado mortes, perseguições e tantas atrocidades que foram cometidas ao longo dos séculos, quando a Palavra de Deus é clara:

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

“Foi um prazer muito grande recebermos o Pai Denisson e a Mãe Kelly aqui no Templo de Salomão. Quando falamos de religiões criamos muros de divisão entre as pessoas, quando falamos de FÉ em DEUS, AMOR ao PRÓXIMO e ESPERANÇA derrubamos as barreiras e conseguimos dialogar. Respeito e tolerância fazem parte da vida cristã que pregamos e vivemos”, declarou o Bispo Eduardo Bravo.

Empatia e respeito mútuo:

Para o Pai Denisson foi um momento histórico.

  • “Fomos recebidos com muito amor, com muito apreço e com muito carinho pelo Bispo Eduardo Bravo e pelo pastor Carlos Henriques. Ali eles puderam nos mostrar toda essa trajetória do antigo testamento que traz lições de coragem, de amor, de fé, de persistir no bem. E esse bem diz respeito ao humanismo que está acima da religião. E ontem nós pudemos transpor as barreiras da religião como seres humanos que somos para olhar um para o outro, para acolher um ao outro”, disse.

Da mesma forma, a Mãe Kelly ressaltou o carinho com que foram recebidos e destacou que a intolerância religiosa não vale a pena.

  • “Foi fantástico o que nós vivemos ontem na Universal. A acolhida muito dedicada, todo carinho que foi colocado para gente, as explicações do Bispo Eduardo Bravo de cada ambiente, foi fantástico. A gente se sentiu muito bem”.

Conclusão:

Ademais, no final do passeio os  visitantes foram presenteados com o novo livro do Bispo Edir Macedo “Segredos e Mistérios da Alma”.

Venha você também, independentemente da religião, conhecer o Templo de Salomão e fazer o passeio pelo Jardim Bíblico. Será um prazer recebê-lo (a). Clique aqui e agende sua visita.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas