Rede aleluia
Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de Junho de 2022 - 16:54


Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão

Eles realizaram o tour pelo Jardim Bíblico guiados pelo Bispo Eduardo Bravo. Confira

Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão

Na última quinta feira, 30 de maio, estiveram no Templo de Salomão o Pai Denisson e Mãe Kelly.   Acompanhados pelo Bispo Eduardo Bravo e pelo Pastor Carlos Henriques eles realizaram o Tour no Jardim Bíblico – um passeio temático onde os visitantes conhecem toda a história do povo judeu, a réplica do Tabernáculo de Moisés, o Memorial das 12 tribos de Israel e o Jardim das Oliveiras.

Por que isso é importante:

Infelizmente, a intolerância religiosa tem motivado guerras, segregado povos e raças, provocado mortes, perseguições e tantas atrocidades que foram cometidas ao longo dos séculos, quando a Palavra de Deus é clara:

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

“Foi um prazer muito grande recebermos o Pai Denisson e a Mãe Kelly aqui no Templo de Salomão. Quando falamos de religiões criamos muros de divisão entre as pessoas, quando falamos de FÉ em DEUS, AMOR ao PRÓXIMO e ESPERANÇA derrubamos as barreiras e conseguimos dialogar. Respeito e tolerância fazem parte da vida cristã que pregamos e vivemos”, declarou o Bispo Eduardo Bravo.

Empatia e respeito mútuo:

Para o Pai Denisson foi um momento histórico.

  • “Fomos recebidos com muito amor, com muito apreço e com muito carinho pelo Bispo Eduardo Bravo e pelo pastor Carlos Henriques. Ali eles puderam nos mostrar toda essa trajetória do antigo testamento que traz lições de coragem, de amor, de fé, de persistir no bem. E esse bem diz respeito ao humanismo que está acima da religião. E ontem nós pudemos transpor as barreiras da religião como seres humanos que somos para olhar um para o outro, para acolher um ao outro”, disse.

Da mesma forma, a Mãe Kelly ressaltou o carinho com que foram recebidos e destacou que a intolerância religiosa não vale a pena.

  • “Foi fantástico o que nós vivemos ontem na Universal. A acolhida muito dedicada, todo carinho que foi colocado para gente, as explicações do Bispo Eduardo Bravo de cada ambiente, foi fantástico. A gente se sentiu muito bem”.

Conclusão:

Ademais, no final do passeio os  visitantes foram presenteados com o novo livro do Bispo Edir Macedo “Segredos e Mistérios da Alma”.

Venha você também, independentemente da religião, conhecer o Templo de Salomão e fazer o passeio pelo Jardim Bíblico. Será um prazer recebê-lo (a). Clique aqui e agende sua visita.


Representantes da Umbanda visitam o Templo de Salomão
  • Jeane Vidal / Fotos: cedidas 


reportar erro