Renato e Cristiane Cardoso dão dicas a casais através das “lições de um casamento Hollywoodiano”

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (14), os professores abordam um tema que ganhou os holofotes do meio artístico internacional e nacional

No próximo sábado (14), Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um programa The Love School – Escola do Amor. Desta vez, abordam um tema que ganhou os holofotes do meio artístico internacional e nacional: “Lições de um casamento Hollywoodiano: Johnny Depp e Amber Heard”.

Os professores ensinam que pessoas que possuem certos problemas emocionais não conseguem viver um casamento sadio e que dinheiro, beleza e sucesso, não garantem felicidade no amor. Eles também mostram que, em muitos casos, a imaturidade também destrói o relacionamento.

O sucesso profissional, relacionamentos amorosos mágicos como num conto de fadas, dinheiro e beleza a qualquer custo, são os ingredientes indispensáveis para ser feliz? Renato e Cristiane aproveitam para responder esta pergunta usando como exemplo a disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Herd.

O The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DEMÉTRIO KOCH/ RECORD TV