Reis: terceira temporada promete duelos, traições, reviravoltas e uma nova face do rei Saul

Superprodução volta com capítulos inéditos e definição das próximas temporadas. Saiba mais

Imagem de capa - Reis: terceira temporada promete duelos, traições, reviravoltas e uma nova face do rei Saul

Duelos, traições e reviravoltas. Depois de “A Decepção” e “A Ingratidão”, no retorno da série Reis, com os capítulos inéditos da terceira temporada: “A Rejeição”, muitos personagens prometem revelar lados bem diferentes, durante os 22 episódios desta nova temporada.

Acompanhe no vídeo abaixo:

Definição das próximas temporadas:

Enquanto isso, de acordo com a coluna de Flávio Ricco no R7, as próximas temporadas da superprodução Reis já vão ganhando definição.

  • A quarta e a quinta temporadas, “A Escolha” e “A Perseguição”, já têm as suas produções e gravações bem avançadas. E, como acontece desde o começo, movimentando elencos dos mais numerosos.
  • Quanto à sexta temporada, “A Conquista”, já está totalmente escrita. Serão outros 20 episódios, que terminam com a conquista de Jebus, por Davi, que passará a ser chamada de Jerusalém.
  • “O Pecado”, a sétima temporada, com o seu roteiro ainda em desenvolvimento, contará a história de Davi e Bate-Seba, mãe de Salomão e antes esposa de Urias. Bem como as consequências desta união.
  • Por fim, entre o que é possível adiantar, a oitava temporada já está totalmente escrita, com 15 episódios, e contará o início da história de Salomão. O subtítulo desta fase é “A Ascensão”.

Acompanhe Reis – A Rejeição:

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, na Record TV, com exibição dos melhores momentos aos sábados, no mesmo horário.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: BLAD MENEGHEL/Record TV