Rede aleluia
Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Setembro de 2021 - 23:23


Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo

“Feliz”, o jovem de 23 anos se expõe nas redes sociais por ser o primeiro rapper a fazer este tipo de procedimento. Saiba mais

Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo

Em uma recente postagem no Tik Tok, o rapper mexicano Dan Sur, de 23 anos, chamou a atenção de milhares de pessoas. O motivo foi sua mais “nova aquisição”, a saber: ele implantou cirurgicamente correntes de ouro e de brilhantes no seu couro cabeludo.

O implante foi colocado em abril deste ano, mas somente agora, em setembro, ele divulgou sua transformação nas redes sociais.

“Este é meu cabelo. Cabelos dourados. O primeiro rapper a ter cabelo dourado implantado na história da humanidade”, publicou.

De acordo com Dan Sur, os ganchos foram fixados ao crânio, ou seja, eles permitem que as correntes permaneçam penduradas em sua cabeça.

“A verdade é que queria fazer algo diferente, porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora”, disse.

Segundo o jornal New York Post, o jovem rapper se inspirou na história de Lil Uzi Vert, de 26 anos, que gastou cerca de US$ 24 milhões (124 milhões de reais) para implantar um diamante rosa na testa em fevereiro deste ano. Clique aqui e leia a matéria.

Mas, qual o limite em realizar modificações corporais tão radicais apenas por um gosto estético? Ou por que algumas pessoas chegam ao extremo de correr risco de saúde e de vida por isso?

Essas e outras perguntas devem ser feitas para que você identifique se há a necessidade de seguir em frente. A dica é: use a inteligência e não a emoção!

O que a Palavra de Deus diz sobre isso?

“Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio, por que te destruirias a ti mesmo? Não seja demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora do teu tempo?” (Eclesiastes 7: 16.17)

Não se pode deixar de considerar o peso espiritual que atitudes exageradas têm. O próprio Deus, em Sua Palavra citada acima, orienta que se deve ter equilíbrio em tudo e que os extremos são prejudiciais.

“O equilíbrio não é apenas uma lei da física, mas da vida. Uma vida saudável e feliz é composta do sucesso de várias partes: saúde física e mental, necessidades materiais supridas, bons relacionamentos e paz de espírito”, explica o Bispo Renato Cardoso.

“Isso quer dizer que você tem que atender igualmente a todas estas áreas que dão equilíbrio à sua vida. Se você focar muito em uma e não o bastante em outra, causará um desequilíbrio, e as coisas começarão a sair do lugar: problemas de saúde, relacionamentos conturbados, depressão, ansiedade, vícios, falta de dinheiro etc”, completa.

Enquanto a pessoa não souber dar atenção a todas as necessidades, viverá perdida e investindo em coisas que não trarão benefícios para a sua vida.

Se você deseja ter uma vida equilibrada, participe dos encontros de fé que acontecem, diariamente, na Universal. Às quartas-feiras, por exemplo, ocorre a Escola da Fé Inteligente. No Templo de Salomão, as reuniões são às 10h, 15h e às 20h. Ou encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.


Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo
  • Redação / Foto: Reprodução Instagram e istock 


reportar erro