Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo

“Feliz”, o jovem de 23 anos se expõe nas redes sociais por ser o primeiro rapper a fazer este tipo de procedimento. Saiba mais

Imagem de capa - Rapper mexicano implanta correntes de ouro no couro cabeludo

Em uma recente postagem no Tik Tok, o rapper mexicano Dan Sur, de 23 anos, chamou a atenção de milhares de pessoas. O motivo foi sua mais “nova aquisição”, a saber: ele implantou cirurgicamente correntes de ouro e de brilhantes no seu couro cabeludo.

O implante foi colocado em abril deste ano, mas somente agora, em setembro, ele divulgou sua transformação nas redes sociais.

“Este é meu cabelo. Cabelos dourados. O primeiro rapper a ter cabelo dourado implantado na história da humanidade”, publicou.

De acordo com Dan Sur, os ganchos foram fixados ao crânio, ou seja, eles permitem que as correntes permaneçam penduradas em sua cabeça.

“A verdade é que queria fazer algo diferente, porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora”, disse.

Segundo o jornal New York Post, o jovem rapper se inspirou na história de Lil Uzi Vert, de 26 anos, que gastou cerca de US$ 24 milhões (124 milhões de reais) para implantar um diamante rosa na testa em fevereiro deste ano. Clique aqui e leia a matéria.

Mas, qual o limite em realizar modificações corporais tão radicais apenas por um gosto estético? Ou por que algumas pessoas chegam ao extremo de correr risco de saúde e de vida por isso?

Essas e outras perguntas devem ser feitas para que você identifique se há a necessidade de seguir em frente. A dica é: use a inteligência e não a emoção!

O que a Palavra de Deus diz sobre isso?

“Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio, por que te destruirias a ti mesmo? Não seja demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora do teu tempo?” (Eclesiastes 7: 16.17)

Não se pode deixar de considerar o peso espiritual que atitudes exageradas têm. O próprio Deus, em Sua Palavra citada acima, orienta que se deve ter equilíbrio em tudo e que os extremos são prejudiciais.

“O equilíbrio não é apenas uma lei da física, mas da vida. Uma vida saudável e feliz é composta do sucesso de várias partes: saúde física e mental, necessidades materiais supridas, bons relacionamentos e paz de espírito”, explica o Bispo Renato Cardoso.

“Isso quer dizer que você tem que atender igualmente a todas estas áreas que dão equilíbrio à sua vida. Se você focar muito em uma e não o bastante em outra, causará um desequilíbrio, e as coisas começarão a sair do lugar: problemas de saúde, relacionamentos conturbados, depressão, ansiedade, vícios, falta de dinheiro etc”, completa.

Enquanto a pessoa não souber dar atenção a todas as necessidades, viverá perdida e investindo em coisas que não trarão benefícios para a sua vida.

Se você deseja ter uma vida equilibrada, participe dos encontros de fé que acontecem, diariamente, na Universal. Às quartas-feiras, por exemplo, ocorre a Escola da Fé Inteligente. No Templo de Salomão, as reuniões são às 10h, 15h e às 20h. Ou encontre aqui o endereço da igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram e istock