Rapper americano implanta diamante rosa na testa

Recentemente, ele anunciou pelas redes sociais o interesse de inserir, também, um chip no cérebro. Entenda o motivo

Imagem de capa - Rapper americano implanta diamante rosa na testa

No inicio de fevereiro, o rapper americano Lil Uzi Vert surpreendeu milhares de pessoas. O motivo foi sua mais nova aquisição: um diamante rosa, porém, o que deixou as pessoas abismadas foi o fato de ele implantar esse diamante na testa.

O investimento está estimado no valor de US$ 24 milhões, o equivalente a R$ 128,6 milhões de reais. O rapper chegou a publicar um vídeo em seu Instagram mostrando a peça na testa. “Beleza é dor”, escreveu ele na legenda.

Além disso, recentemente ele voltou a publicar no twitter seu interesse em inserir no cérebro um chip, que segundo o fabricante, tem o plano de conectar o ser humano com as máquinas, estreitando a comunicação com robôs em um conceito futurístico.

O mal ao corpo

A verdade é que tudo que é extremo traz danos. Muitas pessoas se deixam levar por uma moda, uma emoção passageira e não pensam nos riscos que aquilo pode trazer. No caso da modificação corporal, infecções e problemas de cicatrização são só alguns deles.

Qualquer procedimento que envolve um ato cirúrgico, exige cuidado. Qual a motivação? Quais os riscos? Será que não é só para maquiar uma insegurança? Essas e outras perguntas devem ser feitas para que você identifique se há a necessidade de seguir em frente.

O mal à alma

Não  se pode deixar de considerar o peso espiritual que atitudes exageradas têm. O próprio Deus, em Sua Palavra, orienta que se deve ter equilíbrio em tudo e que os extremos são prejudiciais.

“Não seja demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? Não seja demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora do teu tempo?” (Eclesiastes 7. 16 ao 17).

Enquanto a pessoa não souber dar atenção a todas as necessidades, ela viverá perdida e investindo em coisas que não trarão benefícios. Mas qual a solução para mudar isso? O Bispo Renato Cardoso lista três passos:

Identificar as áreas que estão descuidadas;

Ver o que você deveria estar fazendo por elas, mas não está;

Diminuir os excessos de uma área para aplicar-se mais nas outras que estão descuidadas, fazendo o que é preciso.

Para saber como se aproximar de Deus e conquistar uma vida equilibrada, assista às reuniões de domingo em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço do templo mais próximo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram