Quem você escolhe obedecer?

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Quem você escolhe obedecer?

Todos os dias, o ser humano precisa fazer escolhas sobre quem ele irá obedecer: A Deus, aos seus achismos ou aos outros.

O que você precisa entender:

O Bispo Júlio Freitas esclareceu que todas as pessoas são servas de quem elas obedecem. “Se obedecermos às nossas inclinações, manias, fraquezas e erros, nos tornamos escravos delas, e o pecado se torna nosso senhor, amarrando a nossa vida”, disse ele, durante o programa Obreiros em Foco.

Veja o diz a Bíblia sobre isso:

“Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” Romanos 6.16

Sendo assim, o Bispo aconselhou que se, naturalmente, somos sujeitos a alguém, que seja para Deus. “Você e eu somos escravos de quem obedecermos. Então, se temos que servir alguém, então, faça a escolha de servir ao Senhor Jesus, o Salvador, que liberta, perdoa, transforma, batiza com o Seu Espírito e nos salva”, orientou.

Clique aqui e assista essa mensagem completa.

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock