Quem é o personagem Jessé em Reis – A Escolha

Introvertido, viúvo e pai de oito filhos, personagem é interpretado pelo ator Edson Fieschi

Imagem de capa - Quem é o personagem Jessé em Reis – A Escolha

Na quarta temporada de ReisA Escolha, Jessé, interpretado pelo ator Edson Fieschi, é filho de Obede e neto de Boaz e Rute. O personagem herdou a valentia dos antepassados e passou adiante para os seus filhos homens.

  • Como homem de posses e pai de muitos filhos, Jessé com certeza era invejado na pequena cidade de Belém. Ele não foi perfeito, e quem pagará pelos seus erros passados será o Davi.
  • Jessé é introvertido, viúvo e pai de oito filhos homens, como Eliabe, Abinadabe e Shimêia, os três primeiros que já apareceram na temporada anterior.
  • Extremamente esforçado e conhecido dono de terras no local em que mora, a pacata Belém — que perde o posto de calmaria logo nos primeiros episódios.
  • O israelita luta arduamente para manter sua reputação, mas algo inusitado fará com que Jessé perca o prestígio perante a sociedade em que vive.
  • O que ele não sabe, no entanto, é que o fruto de seu erro será usado para dar luz ao escolhido de Deus.

Quem aí já sabe quem é? Dica de ouro: a estatura dele é pequena, mas a fé vence gigantes.

Acompanhe a quarta temporada:

Reis — A Escolha estreou dia 21 de setembro na Record TV. E se você perdeu as temporadas anteriores, pode acessar o PlayPlus.com para assistir na íntegra ou acompanhar o perfil no Instagram @seriereis para ficar por dentro de tudo.

(*) R7

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução