Rede aleluia
Quatro passos para ter uma transformação de vida
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de outubro de 2020 - 15:19


Quatro passos para ter uma transformação de vida

Receba conselhos e orientações para sua vida financeira no Congresso para o Sucesso. Saiba mais

Quatro passos para ter uma transformação de vida

Antigamente, os nomes das pessoas tinham um significado, representavam algo sobre elas. Sua personalidade, a família, o lugar ou a situação em que nasceu. E ela carregava este rótulo para o resto da vida.

Hoje em dia isso também acontece, mas de uma forma diferente. Por exemplo, muitas pessoas são identificadas pelos problemas relacionados a ela. “Conhece a Fulana? Aquela que fecha toda empresa que começa?”.

Sua empresa ou serviço prestado também pode carregar uma marca, como a que tem péssimo atendimento ou produtos de baixa qualidade.

Diante dessa triste realidade, a pergunta que fica é: como é possível vencer na vida se a identidade que você ou a empresa carrega é negativa?

Saiba que Deus pode e quer remover qualquer marca negativa que você carrega. Mas para isso é preciso que você siga alguns passos, a exemplo do Patriarca Abraão.

Antes ele se chamava Abrão, que significa pai exaltado. E Deus, antes de tudo, mudou sua identidade para Abraão, que significa pai de uma numerosa nação. Antes, sua marca era a de um sonhador, que queria filhos, mas a esposa era estéril. Deus transformou tudo em sua vida quando este seguiu quatro passos (leia Gênesis 17:1-4). Confira abaixo.

1-Fé sobrenatural

Quem faria um pacto (aliança) com um homem de 99 anos? Você, por exemplo, faria um investimento milionário na ideia de um senhor de 99 anos? Provavelmente não.

“Mas Deus fez isso para provar para todos nós que para Ele não existe dificuldades ou obstáculos. Para o mundo, é impossível prosperar em época de pandemia. Mas você não pode olhar para o que é natural. Ele trabalha com o sobrenatural, faz com que um homem lançado aos leões saia vivo”, falou o Bispo Leandro Zangarini durante o Congresso para o Sucesso.

2-Obediência à Palavra

Andar na presença do Altíssimo significa andar na fé e obedecendo à Sua Palavra, a direção que Ele dá.

“Não adianta querer andar com Ele e insistir em fazer as coisas do seu próprio jeito. Exclua a dúvida, a insegurança, o medo e coloque Deus à frente do seu dia, dos seus negócios, de suas visitas”, explicou o Bispo.

3-Termine o que começou

O Senhor é com os que fazem o pacto e vão até o fim no que se propuseram. Ainda que hajam dificuldades, obstáculos, problemas, persevere, insista, lute. Não desanime nem se entregue no meio do caminho.

4-Reconhecimento

“Muitas pessoas que mudaram de vida com a ajuda de Deus, se tornam prepotentes, orgulhosas e dão as costas para Ele, achando que não precisam mais de Sua ajuda. Mas Abrão, no momento em que recebeu as promessas do Alto, se prostrou, reconhecendo que sem o Senhor ele não era nada”, disse o Bispo.

Aprenda a reconhecer que tudo o que você tem foi porque Ele lhe deu e que sem Ele você não é nada.

A prova de que todos estes passos dão certo é o que a Bíblia relata sobre o fim da vida de Abraão:

Era Abraão já idoso, bem avançado em anos; e o Senhor em tudo o havia abençoado.

Gênesis 24:1

Receba mais conselhos e orientações para sua vida financeira no Congresso para o Sucesso que acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.


Quatro passos para ter uma transformação de vida
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro