Quarta-feira: participe da Noite do Perfume

Encontro especial faz parte da Semana Santa, em memória da Páscoa

Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, ocorrerá a Noite do Perfume, às 20h, durante a Semana Santa que está ocorrendo no Templo de Salomão e em toda a Universal.

O contexto:

Este encontro será em memória ao perfume que Maria, de Betânia, derramou aos pés do Senhor Jesus. Esta passagem foi ilustrada pela novela Jesus. Confira no vídeo abaixo:

O que fazer:

“Amanhã, quarta-feira, vai ser a Noite do Perfume, para que saia esse cheiro ruim da alma. Quando uma pessoa sente um cheiro ruim, ela quer logo sair do lugar, mas e quando esse cheiro ruim está dentro de você? Então, em todas as igrejas Universal ocorrerá a unção do perfume, do nardo, como a mulher que derramou o perfume caríssimo sobre o Senhor Jesus. Participe em uma Igreja Universal mais próxima de você”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 12 de abril. Assista ao vídeo abaixo: