Quarta-feira: participe da continuação da "Jornada Rumo ao Pentecostes"

Em toda a Universal o objetivo é o mesmo: o Espírito Santo

Na quarta-feira, dia 3 de maio, ocorrerá a continuação da “Jornada Rumo ao Pentecostes“. Você poderá participar na Catedral do Brás (7h, 10h, 12h e 15h), no Templo de Salomão, às 20h, ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Fique por dentro:

“Nesta quarta-feira, nós teremos a ‘Jornada Rumo ao Pentecostes’. Teremos na primeira quarta-feira de maio mais uma ‘Noite da Alma’ focando no Espírito Santo. E dia 28 de maio, o último domingo, será o ‘Pentecostes’ (50 dias depois da Páscoa) e nós estamos todas as quartas-feiras e aos domingos focando para que você receba o Espírito Santo. Então, se isso é importante para você, não deixe de comparecer”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, no Inteligência e Fé, de 1º de maio.

  • No domingo, ocorrerá a “Consagração dos Segundos”, com o azeite colhido das oliveiras do Jardim Bíblico e extraído com a prensa no local. Os Bispos que estiveram no encontro de segunda-feira, dia 1º de maio, levaram para os seus respectivos estados uma porção desse azeite. A primeira prensa representava as primícias de Deus e o elemento era utilizado no Tabernáculo e fazia parte dos símbolos sagrados.

Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação