Qual foi a última vez que Deus falou com você por meio da Bíblia?

Confira esta orientação do Bispo Renato Cardoso

Imagem de capa - Qual foi a última vez que Deus falou com você por meio da Bíblia?

É por meio da Bíblia que nós conhecemos os pensamentos de Deus para a nossa vida.

Sem a compreensão adequada do que está escrito não é possível viver uma vida de plenitude em relacionamento com o Altíssimo.

Escola da Fé Inteligente

É por isso que todas as quartas-feiras, no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), ocorre a Escola da Fé Inteligente.

“Qual foi a última vez que você pegou a sua Bíblia para ler? Não para ficar olhando o Salmo 91. Mas para sentar, ler e falar: ‘Meu Deus, fala comigo’. Qual foi a última vez que você fez isso?”, questionou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 6 de julho.

Ele acrescentou que é importante, ao acordar, que a pessoa comece o dia meditando na Palavra de Deus.

“Talvez, você diga: ‘Honestamente, nem me lembro a última vez que eu li a Bíblia e Deus falou comigo’. Então, você vai fazer o seguinte: procure pela sua Bíblia em sua casa, deixe-a em um local visível, de destaque. Porque você vai pegar essa Bíblia e vai trazê-la para a Escola da Fé Inteligente. E você virá com um pedido dentro de si: ‘Meu Deus, fala comigo’. Você vai pedir para Deus uma palavra, porque uma palavra é o suficiente para mudar a sua história”, disse o Bispo Renato.

Portanto, não perca esta oportunidade. Aproveite e traga algum familiar ou amigo para participar com você.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images