Qual é o tipo de pessoa que Deus busca?

Confira, no vídeo, a meditação do Bispo Edir Macedo sobre o tema

Imagem de capa - Qual é o tipo de pessoa que Deus busca?

Você já pensou sobre como é a forma de Deus? E, portanto, como é a maneira que Ele Se manifesta neste mundo terreno?

Durante a meditação, do dia 30 de março, o Bispo Edir Macedo abordou sobre o tema. Conforme ele explicou, para compreendermos melhor a vontade de Deus, temos de saber o que Ele diz na Bíblia.

Certa vez, o Senhor Jesus afirmou: “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” João 4:24

“O que eu sei sobre Deus é aquilo o que o Senhor Jesus nos ensina. Ele disse assim: ‘Deus é Espírito’. Ou seja, Deus não é um objeto de pau, pedra, metal ou ouro. Deus é Espírito. É claro que, sendo Espírito, Ele Se revela para aqueles que são da verdade, que amam a verdade”, pontuou.

Deus busca por pessoas sinceras

Em seguida, o Bispo explicou que, às vezes, a pessoa até vive no pecado, mas não sabe que isso é errado. Porém, ainda assim, caso ela seja sincera, Deus tem o desejo de ouvi-la.

“Deus desce nessa pessoa. Ele muda o seu caráter, a sua natureza terrena, o seu comportamento, seus complexos, sua miserabilidade. Porque, como Espírito, Ele Se manifesta na vida daqueles que gostam da justiça”, acrescentou.

Em outras palavras, o Altíssimo escolhe as pessoas que, embora estejam no pecado, sejam sinceras. Ele tem o desejo de libertá-las dessa vida ruim. Após isso, o Todo Poderoso passa a habitar nelas para revelar ao mundo a Sua luz, o Seu perfume, a Sua glória.

Assista à mensagem na íntegra no vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edir Macedo (@bispomacedo) em

Reuniões pela TV, rádio e internet

Durante esse período de isolamento (ou quarentena) ao coronavírus (Covid-19), acompanhe fielmente as reuniões que estão sendo transmitidas em tempo real pela TV Universal, Univer Vídeo, Rede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images