Qual é a verdadeira riqueza e como alcançá-la?

Os 27 bispos estaduais clamaram pela transformação de vida - que começa na mente. Entenda

Imagem de capa - Qual é a verdadeira riqueza e como alcançá-la?

No último encontro do Congresso para o Sucesso (1) aconteceu a “Noite das Maiores Riquezas”. O encontro especial reuniu Bispos e Pastores estaduais para clamar pela transformação da vida financeira.

Como foi:

Cada um deles trouxe um elemento que representava a riqueza do seu estado. Minerais, pedras preciosas, agricultura, etc.

“O nosso Brasil é riquíssimo. A nossa terra mana petróleo, ouro, pedras preciosas, comida que alimenta o mundo inteiro. Mas o povo, com todas essas riquezas, ainda é pobre, está patinando na economia”, comentou o Bispo Renato Cardoso.

Por que isso acontece?

Bispos e Pastores atenderam antes das reuniões

O maior erro das pessoas – especialmente das que frequentam as igrejas – é tratar Deus como apenas um degrau para alcançar dinheiro. Não querem relacionamento com Ele, querem as riquezas que Ele tem.

“Quando não a conseguem, abandonam a fé. E outros manifestam a fé, recebem, mas também vão embora, pois só queriam riqueza. Fazem dela o seu deus”, explicou o Bispo.

Entenda:

“Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça. Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.” Provérbios 8:18,19

A verdadeira riqueza não está em coisas materiais, mas na Palavra de Deus.

“A riqueza que Deus tem para dar aos seus filhos é muito maior do que você pode imaginar. Sua riqueza é receber o Espírito Santo, aí você vai arrebentar, isso é o que te torna uma pessoa próspera. Afinal, se as riquezas estão com Deus, a minha inteligência diz para buscá-Lo. Se eu estiver com Ele, compartilhará tudo comigo”, finalizou o Bispo Renato.

Veja mais fotos da reunião:

 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Demetrio Koch