Quais sinais sobre o fim dos tempos já podem ser observados?

Vídeo mostrará notícias atualizadas sobre o tema

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), você poderá conferir um alerta sobre o fim dos tempos, conforme a Bíblia aponta.

Por que isso é importante:

“A palavra ‘apocalipse’ significa ‘revelação’. O Livro do Apocalipse traz à luz ‘as coisas que brevemente devem acontecer’, incluindo os acontecimentos no final dos tempos, o livramento dos salvos, o julgamento dos que  rejeitaram a salvação e o destino final de todos os seres físicos e espirituais”. São com estas palavras que o Bispo Renato Cardoso inicia o livro “A Terra vai pegar fogo“. Sim, de acordo com a Bíblia, há sinais que apontam para o fim da humanidade como conhecemos. Então, uma pergunta importante que podemos nos fazer é: como identificá-los?

  • “Na quarta-feira, na Noite da Alma, você vai assistir a um vídeo muito especial com notícias atualizadas sobre os sinais do final dos tempos. Não deixe de comparecer à uma Igreja Universal nesta quarta-feira”, anunciou o Bispo Renato, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 16 de agosto.

Anote aí:

Portanto, prepare-se e participe desse encontro. Convide também familiares e amigos.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock