Prepare-se para a Festa das Bodas do Cordeiro

Cerimônia especial ocorrerá no dia 23 de agosto, durante o encerramento do Jejum de Daniel

Imagem de capa - Prepare-se para a Festa das Bodas do Cordeiro

Para todos os participantes do “Jejum de Daniel“, no domingo, dia 23 de agosto, ocorrerá a “Festa das Bodas do Cordeiro”.

Como está escrito: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-Lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a Sua esposa se aprontou.” Apocalipse 19:7

Como o versículo acima mostra, o Senhor Jesus também é referenciado na Bíblia como “Cordeiro”. Porque, Ele foi sacrificado no Altar do Deus-Pai para que pudéssemos ser resgatados da condenação eterna. Igualmente, nas Escrituras, Ele também é referenciado como o “Noivo” e a Igreja (todas pessoas que fazem parte de Seu Reino) é referenciada como a “noiva”.

Encerramento do Jejum de Daniel

Essa data marcará o fim desse propósito especial que está ocorrendo em toda a Universal. Como explicou o Bispo Edir Macedo, durante a Escola da Fé Inteligente, do dia 5 de agosto: “Durante este período, nós excluímos informações, notícias e entretenimentos. O jejum não é de comida, não é de bebida. O jejum é exclusivamente de pensamento. O máximo que você puder conduzir o seu pensamento a Deus, à Palavra dEle, vai ser melhor. Você vai envolver a sua mente e os seus pensamentos apenas nas coisas espirituais, com aquilo que é de Deus, aquilo que é bíblico. Você vai ler o máximo possível da Bíblia. Vai falar o mínimo possível com os outros e vai falar o máximo possível com Deus”.

Festa espiritual

Igualmente, o Bispo Macedo acrescentou que neste mundo quando se fala em festa, as pessoas logo pensam em comida e bebida. Entretanto, ele observou que nessa festa espiritual não haverá alimentos, pois, a felicidade maior virá do Espírito Santo para a vida dos que participarem.

Prepare-se para o seu casamento com o Noivo

Assim, você precisará se preparar para essa data especial: “A pessoa vai colocar a melhor roupa que ela tiver. Se ela não puder comprar, ela vai colocar uma roupa antiga, mas bem passadinha, bem lavadinha, para participar, para vir ao encontro do seu Noivo, que é Jesus. Afinal de contas, é você que vai casar. Não é verdade? Você vai casar, você vai se encontrar com Noivo. E você vai trazer uma aliança. Se você é casada, você pode usar a sua própria aliança. E se você é solteira ou solteiro, você vai comprar uma aliança. Você vai se preparar para esse dia 23, para essa festa imperdível. Então, quando você chegar para encontrar-se com o Noivo e casar-se com Ele, você já estará preparada com a roupa, preparado com a aliança. Quando você receber o Noivo, quando você receber o Espírito Santo (que é a marca de Deus, é o selo de Deus em nós), então você vai colocar essa aliança no dedo fazendo um juramento para Ele: ‘Nunca mais Te deixarei. Serei teu ou tua para todo sempre. Amém”, concluiu o Bispo Macedo.

Portanto, não perca esta oportunidade e já anote esta data em sua agenda. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images