Prepare-se para “A Água dos Maiores Milagres”

Propósito especial ocorrerá dia 22 de janeiro. Confira o que você precisa saber

Prepare-se para o dia 22 de janeiro, domingo, quando será distribuída “A Água dos Maiores Milagres“. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

O que está acontecendo:

“Nós estamos consagrando a água do ‘Poço de Jacó’, daqui do Templo de Salomão, em um relógio de oração com Pastores e Bispos intercedendo diariamente para que no dia 22 de janeiro a água chegue até você. E, usando dessa água, que você encontre o milagre que você precisa para a sua saúde ou para o seu familiar”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 2 de janeiro.

  • Certa vez, o Senhor Jesus disse: “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em Mim também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas, porque Eu vou para Meu Pai” (João 14:12). E, assim, uniremos a nossa fé em memória ao que Ele afirmou. Saiba que Deus é glorificado nos casos impossíveis. Por isso, este propósito é para quem não encontra solução em lugar algum.

Ela viu o poder de Deus:

Acompanhe o vídeo abaixo e conheça a história de Jaqueline, que presenciou a mãe ser curada de câncer por meio da água do milagre:

Leia também:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação