Rede aleluia
“A Água dos Maiores Milagres”: compreenda a importância deste propósito de fé
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de Janeiro de 2023 - 13:28


“A Água dos Maiores Milagres”: compreenda a importância deste propósito de fé

Confira o que você precisa saber

“A Água dos Maiores Milagres”: compreenda a importância deste propósito de fé

No dia 22 de janeiro, domingo, ocorrerá o propósito “A Água dos Maiores Milagres“, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Para quem é este propósito:

“Preste atenção, você que está com uma enfermidade em seu corpo ou com um familiar doente. Você que está em uma fila de cirurgia que nunca chega. Você que tem tomado remédios diferentes e sido como cobaia na mão dos médicos. Você que tem gasto muito dinheiro com remédios caros para apenas minimizar os sintomas da sua enfermidade. Você que foi diagnosticado com uma enfermidade incurável ou rara e o médico disse: ‘Agora, você terá que aprender a conviver com isso. A sua vida nunca mais será a mesma'”, apontou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 6 de janeiro.

A medicina inteligente e a fé inteligente:

“A medicina inteligente reconhece o papel da fé, assim como a fé inteligente reconhece o papel da medicina. A fé inteligente nos ensina que os médicos receberam sabedoria, conhecimento Divinamente instruído. Na Bíblia, Lucas, por exemplo, que escreveu o evangelho, era médico. A medicina nunca foi contra a fé e a fé contra a medicina. Deus é Quem dá a sabedoria para os médicos. E graças a Deus pelos profissionais da saúde que nos ajudam para lidar com aquelas coisas que nós não precisamos incomodar Deus para resolvê-las. Agora, a ciência médica tem limite. É por isso que a medicina inteligente também reconhece o papel da fé. E há vários estudos sobre isso. Quando o paciente soma a fé ao tratamento, os resultados são muito melhores. Você tem recebido todo o apoio, mas você ainda está doente. O que você pode fazer? Aceitar a doença e continuar sofrendo? Não. Você pode usar a sua fé!”, complementou o Bispo.

Como usar a fé:

“É por isso que nós estamos nesse propósito da ‘Água dos Maiores Milagres’, que será distribuída, gratuitamente, no dia 22 de janeiro. Esta água vem diretamente do ‘Poço de Jacó’, do Templo de Salomão. Ela está sendo consagrada, diariamente, por Bispos e Pastores para que, quando você receber dela, a use pela fé para que aconteçam os maiores milagres, coisas impossíveis. Esta água não é para os problemas normais que os médicos podem resolver. Então, prepare-se!”.

Confira o vídeo abaixo:


“A Água dos Maiores Milagres”: compreenda a importância deste propósito de fé
  • Da Redação / Foto: Divulgação 


reportar erro