Por que os irmãos de Davi o rejeitam?

Ator Alex Morenno, que interpreta Eliabe na série Reis, explicou no podcast Fora de Série

Imagem de capa - Por que os irmãos de Davi o rejeitam?

No podcast “Fora de Série” desta terça-feira (27), o ator Alex Morenno, intérprete de Eliabe, na quarta temporada da série Reis, contou o motivo dos irmãos de Davi o desprezarem na trama.

Sobre o personagem Eliabe:

Eliabe é um personagem bíblico, irmão mais velho de Davi e primogênito de Jessé. Ele é um forte guerreiro e fiel soldado do exército de Israel. Inclusive, ele era o único ruivo na família até a chegada de Davi. 

E na trama da série está sendo mostrado o outro lado de Eliabe, que acreditava que poderia ter sido escolhido como rei, mas não foi.

Além de rejeitar o irmão caçula, ele ainda incita os outros irmãos a alimentarem o mesmo sentimento de raiva e ódio por Davi. Sendo assim, quanto mais o irmão caçula se sobressai, mais Eliabe o despreza e o persegue.

O que analisar: 

Durante a conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, Morenno revelou detalhes sobre as fragilidades do seu personagem. “Ele é completamente obstinado pela liderança, tem esse lado terrível e invejoso, ele também é um cara que dá pra contar, por toda contribuição que ele deu para o exército israelita”, disse.

Assista o podcast completo para saber de tudo:

Anote aí:

O podcast “Fora de Série” é exibido todas as terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube, e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios. 

Para não perder os próximos episódios, siga o perfil oficial no Instagram: clicando aqui. E assine o Canal no Youtube, ativando as notificações: clicando aqui

E não perca a nova temporada da série Reis: A Escolha, de segunda a sexta-feira, às 21h15, na tela da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução