“Por que eu não vejo a glória de Deus na minha vida? ”

Essa é uma pergunta que muitos fazem, no entanto, antes é preciso saber o que de fato você considera a glória de Deus

Imagem de capa - “Por que eu não vejo a glória de Deus na minha vida? ”

De acordo com um vídeo publicado por Carla Pinto, da Universal em Malta,  no perfil oficial do Godllywood de Portugal, no Instagram, essa é a dúvida de muita gente.

Ela começa respondendo com outra pergunta: “O que você considera a Glória de Deus? São as bênçãos físicas ou as espirituais? ”

Carla esclarece que, na verdade, as duas estão interligadas, porque ambas despendem da nossa comunhão com Deus. Se a pessoa não se entrega, obviamente não irá colher o fruto, a recompensa dessa entrega.

Então, se a sua entrega não tem sido 100%, se você tem retido com você um desejo, um sonho ou algo que lhe traga prazer, naturalmente, isso está lhe impedindo de ver as promessas de Deus se cumprir em sua vida.

“É muito simples. Se em tudo que fizermos colocarmos Deus em primeiro lugar, a Sua vontade na frente, será muito natural vermos a glória de Deus na nossa vida. Porque estaremos nos esvaziando das nossas vontades e, consequentemente, fazendo com que Ele apareça em nós. Isso, sim, é ver a glória de Deus em nós”, assegura.

A glória de Deus é muito maior do que bênçãos materiais

Os cristãos da igreja primitiva, por exemplo, não desfrutaram de bênçãos materiais, mas viram a glória de Deus.

“A partir do momento que eles receberam o Espírito Santo, que é a glória de Deus, todo o resto perdeu o valor. Eles vendiam tudo que tinham para poder ajudar a igreja, para viver em união uns com os outros. Eram perseguidos por causa da fé, tinham que viver escondidos, eram levados para as arenas para serem tragados pelos leões…”, destacou.

Mas nada disso significa que eles deixaram de ver a glória de Deus, muito pelo contrário. Pois o verdadeiro servo de Deus é o que se esvazia de si mesmo, que abre mão dos seus objetivos e planos por algo que considera muito maior, que é a sua Salvação.

Então, se você não está vendo a glória de Deus na sua vida não será porque tem estado mais preocupado com as conquistas materiais do que com as espirituais?

Acompanhe a mensagem na íntegra e reflita:

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CPQe8RjlJd_/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock