Rede aleluia
Por que Deus quer fazer da sua vida uma maravilha?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de Dezembro de 2019 - 13:35


Por que Deus quer fazer da sua vida uma maravilha?

Entenda qual é a proposta do Altíssimo para aqueles que manifestam a fé

Por que Deus quer fazer da sua vida uma maravilha?

Se fizermos uma análise panorâmica na Bíblia, percebemos que desde o tempo de Abraão, Deus deseja manifestar a Sua glória por meio de Seu povo.

Durante o famoso Sermão do Monte, por exemplo, o Senhor Jesus afirmou: “Vós sois a luz do mundo… ” Mateus 5:14

Em outras palavras, a luz serve para trazer brilho para o ambiente. Portanto, o povo de Deus não foi chamado para viver escondido e oprimido.

“O Senhor Jesus Se identificou como a Luz do mundo (Jo 8.12) e, da mesma forma, definiu os Seus servos. Dessa maneira, aquele que traz a Palavra de Deus dentro de si, e a pratica, ilumina com as suas atitudes de fé e obediência aqueles que estão na escuridão. Como luz, somos um referencial do nosso Senhor neste mundo”, analisou o Bispo Edir Macedo, sobre esta passagem, em suas anotações de fé.

O poder de Deus na sua vida

Desse modo, Deus tem a intenção de fazer grandes maravilhas na vida dos que creem para que a glória dEle seja estampada nessas pessoas.

Foi por isso que o Santíssimo fez a seguinte promessa para Moisés: “Então disse: Eis que Eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor.” Êxodo 34:10

Então, quando a pessoa crê na Palavra dEle, ela entende que a vida dela também pode ser essa luz de Cristo, que se manifestará na vida de outras pessoas. E, assim, elas também crerão.

Ele se tornou uma luz no mundo

Foi o que aconteceu com a vida de José Carlos. Ele chegou a vender um apartamento para comprar cocaína. Depois, ele se entregou ao crack. Contudo, sua história foi completamente transformada. Confira o vídeo abaixo e saiba como isso aconteceu:

Portanto, entenda que Deus deseja transformar a sua vida para que a glória dEle seja manifestada nela também, assim como aconteceu com José Carlos. Para isso, participe da caminhada rumo à Fogueira Santa.

Preparação para a caminhada rumo ao Monte Sinai

Participe da jornada de fé rumo ao Sinai. Todas as noites, a partir das 23h30, Bispos e Pastores estarão direto do Templo de  Salomão, em São Paulo, fazendo a oração de concordância.

Você poderá acompanhar pela Rede Aleluia, pelo Univer Vídeo, pelo Canal 21, pelo canal CNT, pelo Facebook ou pela TV Universal (por meio do aplicativo).


Por que Deus quer fazer da sua vida uma maravilha?
  • Daniel Cruz / Foto: Getty Images 


reportar erro