Por causa das drogas, ele se jogou de um penhasco

Conheça a história de Daniel e saiba o que aconteceu com ele

Imagem de capa - Por causa das drogas, ele se jogou de um penhasco

“… me joguei de um penhasco, porque aquela voz não me deixava em paz”, disse Daniel, de 25 anos. O episódio ocorreu na Argentina, quando ele estava tomado pelo vício do crack.

Tudo começou com apenas 13 anos, quando Daniel foi morar na Argentina. Lá se envolveu com as más amizades, começou a frequentar boates, baladas e passou a consumir drogas.

“Me envolvi com as drogas devido às amizades. Cheguei ao ponto de sair com mulheres mais velhas para que elas me fornecessem as drogas. Logo, comecei a usar LSD, lança-perfume e as famosas ‘balinhas’. Ficava totalmente transtornado. Até que um conhecido me apresentou o crack”, disse

Depois de experimentar sua primeira pedra, Daniel se viu em um caminho sem volta, passou a ouvir vozes que não o deixavam em paz, quando – conta – se jogou de um penhasco.

Ao voltar para o Brasil, passou a viver nas ruas, até que uma tia – obreira da Universal – permitiu que ele dormisse em sua casa. E foi aí que tudo começou a mudar.

Saiba o que aconteceu com Daniel no vídeo abaixo:

Se você também precisa de uma transformação em sua vida, vá até a Universal mais próxima de sua casa. Caso esteja em São Paulo, participe de um dos encontros no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução