Policiais Militares que salvaram criança receberam homenagem

Grupo UFP do bloco de Itaquera esteve presente durante solenidade e levou uma mensagem a todos os presentes. Saiba como foi

Imagem de capa - Policiais Militares que salvaram criança receberam homenagem

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do bloco de Itaquera estiveram presentes na solenidade no 19° BPM/M no bairro de Vila Ema, zona leste da capital paulista, em que homenageou Policiais Militares que salvaram uma menina, de 3 anos de idade, que estava em situação de abandono e amarrada em casa pela própria mãe.

Leia também: UFP participou da cerimônia de aniversário do 19° Batalhão da Polícia Militar

Durante a solenidade, o Secretário Nacional de Promoção e Igualdade Racial, Paulo Roberto, e a secretária nacional da família, Ângela Gandra, estiveram presentes. Além deles, também prestigiaram o evento, o Tenente Coronel Friano, comandante interino do CPA-M 9, o Tenente Coronel Rondineli comandante do 19° BPM/M, entre outros oficiais, praças e sociedade civil.

Além da homenagem, foi ministrada pelo grupo UFP uma palavra de fé e otimismo aos presentes e, sobretudo, realizada uma oração pela vida de todos. Ademais, os secretários federais foram presenteados com um exemplar da Bíblia comentada, de autoria do Bispo Edir Macedo. Também foi encaminhada uma Bíblia à Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Você já começou o plano de leitura da Bíblia em 1 ano? Saiba como clicando aqui.

De acordo com o Pastor Michael Silva, responsável pelo grupo local, o momento foi de grande valia e muito importante. “Temos visto na sociedade, nos dias atuais, os valores sendo invertidos. Muitas pessoas que buscam fazer o bem são, muitas vezes, vistas como erradas. E o dia foi uma oportunidade de valorizar os policiais que atenderam a ocorrência. Além disso, de mostrar a todos sobre a importância de mantermos nossa vida pautada na Palavra de Deus, que nos dá direcionamento para vencer os problemas”, comentou o Pastor.

Ao final, foi proporcionado café e sucos, além de salgados, bolos e lanches. O secretário agradeceu e aproveitou para pedir orações pela secretaria e por todos que estão trabalhando em Brasília, capital do País.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo UFP do bloco de Itaquera