Pessoas em risco por causa da vida amorosa

Veja o tema do programa Entrelinhas desta semana

Imagem de capa - Pessoas em risco por causa da vida amorosa

Relacionamentos abusivos e outros problemas na vida amorosa costumam ser a porta de entrada para estilos de vida de risco. Uso de drogas, prostituição, problemas emocionais e tentativas de suicídio são alguns deles. E isso é uma realidade para diversos tipos de pessoas: ricos ou pobres, celebridades e anônimos. Ninguém está livre de viver algo parecido. Este foi o assunto do programa Entrelinhas deste domingo (31).

Ela fez parte desta estatística:

Bárbara Félix contou sua história de vida no programa e, desde a infância, via os problemas conjugais dos pais. Traições, agressões, miséria. Além disso, carregava complexos de inferioridade, achava que só teria amor e atenção se desse algo em troca. “Eu não tinha acolhimento dos meus pais, fui abandonada por eles. Então, eu procurava em outras pessoas esse afeto. Por isso, comecei a namorar muito nova, aos 11 anos de idade, tudo em busca desse carinho que não tive dos meus pais”, disse.

Ela até conheceu os caminhos da fé, mas por não ter um encontro verdadeiro com Deus, abandonou tudo, para ter um relacionamento. Sem referências familiares e sem Deus, ela fez muitas escolhas erradas e viveu mais decepções na vida adulta. Sofreu mais situações de risco, como: agressões, uso de drogas e prostituição. Chegou ao fundo do poço de modo que somente o Altíssimo poderia transformar sua realidade.

Clique aqui para assistir ao programa na íntegra, que vai ao ar todos os domingos, às 20h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução