Pela primeira vez, ação levou amparo aos moradores de abrigo na Praia Grande (SP)

Mais de 30 voluntários da Universal estiveram presentes no dia. Saiba mais

Imagem de capa - Pela primeira vez, ação levou amparo aos moradores de abrigo na Praia Grande (SP)

Recentemente, o Unisocial realizou mais uma importante mobilização na cidade de Praia Grande, litoral sul do estado de São Paulo. Na oportunidade, 30 voluntários, entre eles, dos grupos Vício Tem Cura, Evangelização, da Saúde e outros, se reuniram em prol de quem precisa de amparo e que, muitas vezes, passa despercebido pela sociedade.

Desta vez, a ação aconteceu no Abrigo Solidário, no bairro Quietude, e durou cerca de três horas. No dia, mais de 70 pessoas que vivem em situação de rua foram alcançadas.

Leia também: Mais de 450 pessoas foram beneficiadas na Praia Grande (SP)

Durante a ação, diversas refeições foram servidas. Além do alimento, todos os que estiveram presentes puderam ser beneficiados com atendimento jurídico e regularização dos documentos. E não apenas isso, os moradores do abrigo também se nutriram do mais importante: o alimento espiritual para a salvação de suas almas, aprendendo que Deus pode restaurar a dignidade de qualquer pessoa, não importa a situação dela.

De acordo com o Pastor Souza Oliveira, responsável pela Evangelização do Bloco de Praia Grande, o dia foi muito benéfico a todos. “Foi importante levar uma mensagem de esperança a eles, para saberem que para Deus tudo é possível”, finalizou.

Colabore você também

Procure uma Universal mais próxima e faça sua doação em gesto de amor ao próximo. Cada uma das igrejas espalhadas pelo País se tornou ponto de arrecadação de roupas, meias, cobertores, colchões e outros itens de necessidade. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima e colabore.

Seja um voluntário. Procure o pastor de uma Universal e se informe.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Praia Grande (SP)