Mais de 450 pessoas foram beneficiadas na Praia Grande (SP)

Ação aconteceu na Vila Sônia. Saiba como foi

Imagem de capa - Mais de 450 pessoas foram beneficiadas na Praia Grande (SP)

Recentemente, mais de 55 voluntários do grupo de Evangelização (EVG) da Universal da Praia Grande, litoral sul do estado de São Paulo, se reuniram para promover mais uma ação importante em prol aos moradores da cidade. Desta vez, o evento aconteceu no bairro Vila Sônia.

Na oportunidade, foram entregues cestas básicas, além da prestação de serviços, como aferição de pressão, manicure e corte de cabelo. Mais de 450 pessoas foram alcançadas com o evento.

Leia também: Pessoas em situação de vulnerabilidade foram acudidas na Praia Grande

Além da ajuda física, todos os que estiveram presentes no dia puderam encontrar o alimento espiritual e o socorro para suas almas, entendendo que todas as pessoas têm suas necessidades, mas que não podemos esquecer que nossa maior necessidade é Deus.

De acordo com o Pastor Souza Oliveira, responsável pela Evangelização do Bloco de Praia Grande, o objetivo dessa ação social foi levar alegria e paz às pessoas que estavam passando por problemas e achando que não tinha mais saída. “Existem pessoas que precisam de nós e Deus conta com a gente para leva a mensagem Dele”, reforçou ele.

Todos ficaram satisfeitos com o momento. “É prazeroso pode ajudar o próximo, pois existem muitas pessoas desacreditadas que podem mudar de vida através de uma palavra positiva. Um dia precisei de ajuda, hoje, faço mesmo, levando a Palavra”, comentou o voluntário Israel Donizete Araújo, de 39 anos.

Colabore você também

Procure uma Universal mais próxima e faça sua doação em gesto de amor ao próximo. Cada uma das igrejas espalhadas pelo País se tornou ponto de arrecadação de roupas, meias, cobertores, colchões e outros itens de necessidade. Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima e colabore.

Seja um voluntário. Procure o pastor de uma Universal e se informe.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal Praia Grande