Paulo, O Apóstolo: confira o que vai ao ar durante o episódio desta segunda-feira (4)
Paulo conhece Priscila e Áquila em Corinto e Nero é surpreendido com notícia sobre Acte
No episódio de Paulo, O Apóstolo que vai ao ar na noite desta segunda-feira (4), em uma discussão com os filósofos, Paulo (Murilo Cezar) é convocado ao Areópago.
Em seguida, o apóstolo conhece Priscila (Dani Moreno) e Áquila (Paulo Gabriel) em Corinto.
Ademais, em Roma, Nero (Enzo Ciolini) é surpreendido com uma notícia sobre Acte (Juliana Xavier).
Fique ligado:
Para não perder nenhum detalhe do episódio e se conectar com outros fãs, use a hashtag #PriscilaEÁquila para comentar sobre a série nas redes sociais.
A hashtag vai aparecer na tela da TV e ajudará a reunir os comentários sobre o assunto. Assim, fica muito mais fácil encontrar tudo o que está sendo postado!
Assista aos episódios:
Acompanhe os episódios de Paulo, O Apóstolo de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD.
Uma impressionante trajetória:
“Paulo, o Apóstolo” apresenta a impressionante trajetória de Saulo de Tarso, então, um fariseu implacável que se transforma em um dos maiores anunciadores do evangelho de Jesus Cristo.
Com riqueza histórica e profundidade espiritual, a narrativa acompanha desde a perseguição aos primeiros cristãos até a disseminação da fé cristã pelo mundo gentílico. Além disso, a produção mergulha nos dilemas internos, nas tensões religiosas e nos desafios enfrentados por aquele que passaria a ser conhecido como o apóstolo Paulo.
Mais do que uma produção de qualidade, a superprodução tem como principal objetivo edificar espiritualmente o público. Além disso, a narrativa, baseada nas Escrituras, mostra claramente como Deus transforma vidas e usa pessoas comuns para realizar grandes obras. Por isso, o conteúdo se apresenta como uma verdadeira ferramenta de fé, que ensina, fortalece e inspira todos os que desejam seguir a vontade de Deus.
Leia mais:
Conheça a ilha onde ‘Paulo, O Apóstolo’ se abrigou depois de sobreviver a naufrágio
Programa especial e série do Jornal da Record revelam curiosidades históricas da superprodução
Cristiane Cardoso compartilha informações para o documentário da série Paulo, o Apóstolo
Acesse o site oficial de “Paulo, o Apóstolo”
Ademais, acesse o site oficial da série e confira outros vídeos, informações, novidades e acompanhe o que vai acontecer nos próximos episódios.
Por fim, se você perdeu algum detalhe de “Paulo, O Apóstolo”, a série também está disponível no Univer Vídeo. Clique aqui, assine e assista.
Com informações do R7
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo