Passe pelo processo

Existe um caminho certo para se alcançar qualquer conquista. Saiba qual é

Imagem de capa - Passe pelo processo

Tudo na vida requer um processo para se alcançar um objetivo. De uma simples receita de bolo à construção de um edifício. De um relacionamento feliz à formação em uma profissão. Tudo exige um processo para que haja sucesso. E este caminho não aceita atalhos, é preciso segui-lo por completo. Por isso, muitas pessoas tentam dar um jeitinho de fugir do processo.

Entenda, “é impossível ter sucesso sem passar por ele. Se eu quero construir uma casa, não posso começar pelo telhado, mas pela base, pela estrutura. Se quero ter licença para dirigir, terei de passar primeiro pelas aulas, teóricas e práticas. Da mesma forma, para alcançar o sucesso em qualquer área da vida, é necessário passar por um processo”, reflete o Bispo Leandro Zangarini.

E quando o assunto é conquistar sucesso financeiro aliado a Deus, o primeiro passo está em firmar sua vida e decisões na Sua Palavra:

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

Mateus 7:24,25

Sem este primeiro passo, é impossível obter alguma resposta do Altíssimo.

Capacite-se

Você já deve ter ouvido a máxima que diz que Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos. Em muitos momentos, isso realmente acontece, mas existem características que Ele precisa ver em você para que possa se tornar seu aliado.

“Capacidade e disposição de obedecer à Palavra, confiança, fidelidade e perseverança. Quando olha para você, o que Jesus vê? Alguém limitado, que só dá desculpas? Ele enxerga alguém corajoso ou medroso? Que acredita em si mesmo ou que duvida? Quando o Senhor escolhe alguém, este deve ser capaz de fazer a diferença e levar a sério Sua Palavra”, acrescenta o Bispo.

Após encarar o processo, o prazer de Deus, como Pai, é dar o que Sua Palavra promete:

Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Isaías 45:3

Para investir em si e em seu sucesso financeiro, participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images