Participe do “Curso de Capacitação para Educação Bíblica Infantil Inclusiva”

Uma parceria entre Unigrejas, ABADS e FTU. Saiba mais

Imagem de capa - Participe do “Curso de Capacitação para Educação Bíblica Infantil Inclusiva”

Lidar com pessoas com necessidades especiais requer um treinamento apropriado. E quem se relaciona diretamente com o público precisa adquirir conhecimentos para esse tipo de atividade. Pensando nisso, uma parceria – entre a Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social) e o grupo FTU (Força Teen Universal) – idealizou o “Curso de Capacitação para Educação Bíblica Infantil Inclusiva”.

Por que isso é importante:

Confira, no vídeo abaixo, uma mensagem do Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, sobre o conteúdo do curso e a sua relevância:

Como se inscrever:

Para participar, você precisará:

  1. Fazer a contribuição administrativa para despesas de R$ 50,00 (cinquenta reais) por meio da chave PIX: eventos@unigrejas.com.
  2. Depois, acesse o formulário oficial de inscrição para que o seu certificado possa ser elaborado (clique aqui).
  3. Por fim, basta participar da palestra, que ocorrerá no dia 12 de fevereiro, às 15h, na Sede da Unigrejas (rua Santa Rita, 215, bairro Pari, São Paulo-SP) ou em uma Igreja Universal que contará com videoconferência (procure por mais informações no endereço mais próximo). No dia, você receberá um material de estudo.