Paralisia do sono: você sabe o que é?
Aprenda a combater este mal. Participe de uma reunião, nesta sexta-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você
Basta uma noite de sono mal dormida para acordarmos exaustos na manhã seguinte. E essa, infelizmente, é a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo. Na capital paulista, por exemplo, a maior cidade do Brasil em população, uma em cada três pessoas sofre de distúrbios do sono.
De acordo com uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Instituto do Sono, de cada 10 paulistanos, oito apresentam algum tipo de distúrbio do sono, como a apneia (quando falta o ar e a respiração é interrompida durante o sono), bruxismo (ranger e apertar forte dos dentes, de forma involuntária) e insônia (incapacidade de adormecer ou permanecer dormindo durante toda a noite).
Problema espiritual
A correria do dia a dia com poucas horas para dormir e o uso de aparelhos tecnológicos na hora de deitar são alguns dos fatores que contribuem para a má qualidade do sono. Porém, é importante destacar que esses distúrbios também podem estar ligados a um problema espiritual.
Sendo assim, quando a insônia é constante e os problemas e as angústias perturbam a noite inteira, é necessário buscar ajuda.
“Muitas são as pessoas que sofrem com o distúrbio noturno; muitas passam por isso e não sabem que estão sendo atacadas por uma entidade durante o sono [a chamada paralisia do sono]. A noite – que foi feita por Deus para o descanso do homem – é a preferida das entidades, porque uma pessoa que não consegue dormir bem, ainda que seja uma noite, o dia dela está acabado. Agora, imagine quem não dorme bem nenhuma noite?”, questionou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”, exibido no dia 24 de agosto último.
Liberte-se
Se você se encontra numa condição de opressão e não consegue dormir direito, acabe com este sofrimento de uma vez por todas. Participe já nesta sexta- feira (28), de uma reunião no Templo de Salomão. Os encontros acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h ou às 20h. Caso prefira, vá à Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo