Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Meu Nome é Paulo”

Após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Meu Nome é Paulo”

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus. Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 16º dia do Jejum de Daniel.

“Meu Nome é Paulo” (2013)

Direção: Trey Ore / Estados Unidos

Em um futuro apocalíptico, Paulo é um homem cheio de ódio que busca unicamente eliminar os seguidores do “Caminho”, um movimento liderado por Pedro. Mas após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo, levando-o a uma jornada de redenção onde ele pode aprender a viver e a amar.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução