Rede aleluia

Notícias | 3 de fevereiro de 2018 - 02:05


Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Maria Madalena”

Depois de muitos percalços em sua vida pessoal, ela está prestes a cometer suicídio, quando conhece Jesus. Assista ao filme e conheça essa história

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 10º dia do Jejum de Daniel.

“Maria Madalena – A Seguidora de Jesus” (2000)

Direção: Raffaele Mertes / Itália

Quando seu casamento com Amos não gera filhos, Maria Madalena é expulsa de casa pelo marido. Ela torna-se então amante de Silvano, um oficial romano que, se aproveitando de sua fragilidade, a convence a aproximar-se de João Batista, um profeta que anuncia a vinda do Messias. Por não acatar as ordens do amante, ela é abandonada. Desesperada e prestes a cometer suicídio, Maria Madalena conhece Jesus.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.


  • Por Michele Roza / Fotos: Reprodução 


reportar erro