Rede aleluia
Os sinais que Deus lhe dá
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Setembro de 2022 - 15:47


Os sinais que Deus lhe dá

Medite sobre esta orientação do Bispo Renato Cardoso

Os sinais que Deus lhe dá

Quando nós sentimos uma dor, percebemos que ela é um sinal de que algo não vai bem em nosso corpo. A dor é um sintoma e não a causa. Mas indica que algo precisa ser feito para corrigir o problema. Assim é com Deus. Ele também nos dá sinais.

O que observar:

“Deus trabalha com sinais. Quando você tem uma frieza no seu casamento, isso é um sinal de que algo está errado. Vocês não conversam bem, vocês não se tocam, vocês não têm intimidade por longos períodos. Isso é um sinal. E, talvez, você esteja dando de ombros, deixando para lá, e não percebe que isso é um câncer que está se espalhando pelo seu casamento e vai chegar uma hora que o seu casamento vai morrer. Então, se você não presta atenção nesse sinal que está acontecendo no seu casamento, você vai ter sérios problemas”, alertou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 20 de setembro.

  • Assim, o mesmo serve para os problemas financeiros e as demais áreas da vida. Por exemplo, se a pessoa é impulsiva nas compras e tende a gastar dinheiro para saciar vontades, ela poderá cair na armadilha das dívidas ou do desperdício de dinheiro.
  • “As pessoas vivem ignorando os sinais. Quando você ignora o sinal, você ignora a mensagem. Ignorando a mensagem, você se coloca em risco de causar graves problemas para si e para as outras pessoas. Então, não se esqueça: Deus fala através de sinais. Ele deixou a própria Bíblia”, apontou o Bispo.

Nas entrelinhas:

Quando ignoramos os sinais em nossa vida, a consequência é que enfrentamos problemas sem precisar. Tem pessoas que sofrem mais do que precisam, por causa da dificuldade de obedecer os sinais.

O que fazer:

Você precisa aprender a entender rapidamente os sinais que a vida lhe dá e fazer algo com essa informação. Deus não é enigmático, Ele fala com quem quer ouvir. Por isso, você precisa aprender a linguagem do Altíssimo para compreendê-Lo.


Os sinais que Deus lhe dá
  • Da Redação / Foto: iStock 


reportar erro