Os benefícios de ouvir a voz de Deus

Sem dúvida ela lhe guiará à prosperidade em todos os aspectos

Imagem de capa - Os benefícios de ouvir a voz de Deus

Uma vida próspera não está relacionada somente ao dinheiro. Na verdade a prosperidade é ter felicidade e plenitude também em outras áreas da vida, como casamento, família, saúde, etc. Para chegar neste patamar de sucesso é preciso ouvir a voz certa, que lhe guiará em todo o percurso: a voz de Deus.

Ela sustenta:

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”

2 Timóteo 4:7

Este trecho foi escrito por Paulo e entendemos que ele viu os problemas como algo bom. “Quando você tem comunhão com Deus, está bem espiritualmente, por mais desgastantes que as batalhas sejam, elas lhe fazem bem. Você amadurece, tem experiências, aprende lições que lhe abençoam. Mas quando está mal, elas lhe deixam pior, sem estrutura, lhe deixam perdido e cansado”, disse o Bispo Jadson Santos durante a palestra “Prosperidade com Deus”.

Ela dá foco:

A sua vitória depende de quem você ouve, por isso ao dar ouvidos somente ao Altíssimo, não importa se falam mal de você, criticam, ofendem. Isso não te abala. Afinal, se você está bem com Deus dá mais atenção ao que Ele diz do que para qualquer outra pessoa.

“Quem gosta de difamar, diminuir os outros, lançar palavras negativas, são pessoas que não brilham, não vivem coisas boas e acham que falando mal de você terão atenção. Não dê ibope para elas, só se importe com o que Deus fala. Todas as pessoas que vencem, que são de fé, dão toda a atenção para o que Ele diz e ignoram o que os outros dizem”, explanou.

Inclusive, a Bíblia tem uma série de bênçãos prometidas para os que ouvem e obedecem a Voz do Senhor (leia Deuteronômio 28:1-14).

Ela fortalece e encoraja:

“Essa ligação com o Criador muda até a maneira de a pessoa pensar, reagir e falar, pois quem está firme com Ele não reclama, não amaldiçoa, não lança negatividades. Até as injustiças lhe trazem benefícios, pois você sabe que se Ele as permitiu é para se manifestar e glorificar Seu nome”, acrescentou o Bispo.

Por isso a importância de participar do Jejum de Daniel: para ficar sensível à voz de Deus.

Aprenda mais:

Participe da palestra “Prosperidade com Deus” que acontece às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock