Oração da meia-noite: resumo da terceira semana, rumo ao vale dos revoltados

Se você deixou de acompanhar a oração em algum dia, reveja abaixo nos links que separamos

Imagem de capa - Oração da meia-noite: resumo da terceira semana, rumo ao vale dos revoltados

No dia 15 de junho último, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, deu início ao propósito de fé da oração da meia-noite, realizado de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo.

A oração é a preparação para a Fogueira Santa na caminhada da fé, rumo ao vale dos revoltados. A cada dia da semana, o Bispo Renato tem abordado assuntos referentes a um homem da Bíblia, que se destacou por causa da sua fé e revolta: Gideão.

Veja abaixo o resumo da terceira semana da oração:

No décimo primeiro dia de oração, o Bispo Renato Cardoso, com a participação dos Bispos Adilson Silva e Rafael Cavina, abordou o tema: “Conheço a Palavra de Deus, mas não o Autor.”. Clique aqui e reveja a explicação e também a oração.

No décimo segundo dia, o Bispo explanou sobre “Quando os recursos do homem acabam.” Acompanhe como foi, clicando aqui.

Já no décimo terceiro dia, o Bispo falou sobre o sinal que Deus deu a Gideão, quando este pediu: “Dá-me um sinal de que és Tu que falas comigo”. Clique aqui para assistir.

No décimo quarto dia da caminhada da fé, o Bispo reforçou o assunto em não aceitar o “novo normal”. Assista à explicação, clicando aqui.

E no décimo quinto dia, nesta sexta-feira, 3 de julho, o Bispo Renato falou sobre o sacrifício não ser opcional. Confira aqui o que foi falado, seguido da oração.

Oração da meia-noite

Você pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução