Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quinta-feira (2), com os Bispos Adilson Silva, Sergio Corrêa e Marcello Brayner , o Bispo Renato reforçou o assunto em não aceitar o “novo normal”.

“Você tem que tomar cuidado com o ‘normal’ que o mal quer normalizar na sua vida. Na época de Gideão, o povo se adaptou ao ‘novo normal’ da invasão do midianitas. Morar nas cavernas, que não é algo normal, tornou-se o ‘novo normal’ para aquele povo. Então, se você não tomar cuidado, o mal vem sobre você e impõe uma nova maneira de se viver”, disse o Bispo.

Foi o que aconteceu com Edna Máximiano que, segundo relatou em um vídeo exibido durante a programação, era  uma pessoa vazia e cheia de problemas, além de nervosa e que, constantemente, discutia com o marido. Toda aquela situação, porém, parecia “normal” para ela, até que um dia, ela passou mal e foi preciso a intercessão de pastores, a fim de que ela se livrasse daquele mal. “Depositei a minha fé e confiança em altares errados e, por isso, não tinha resposta do que eu queria”, disse.

“Fico pensando que, assim como Edna, muitas pessoas têm buscado em altares errados e, por isso, [enfrentado] tanto sofrimento. Mas, quando você faz o certo e busca o Altar certo, tudo muda! O que você não pode aceitar é que o mal se faça presente na sua vida”, comentou o Bispo Renato.

Assista na íntegra o 14º dia de oração:

Você também pode acompanhar, de segunda a sexta-feira, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução