Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, às 23h30, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Oração da meia-noite: Participe da caminhada da fé rumo ao vale dos revoltados

De segunda a sexta, a partir das 23h30, o Bispo Renato Cardoso, na companhia de outros bispos e pastores, está realizando a oração da meia-noite, diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo. Nesta quarta-feira (1º), com os Bispos Adilson Silva , Júlio Freitas e Adriano , o Bispo Renato falou sobre o sinal que Deus deu a Gideão, quando este pediu: “Dá-me um sinal de que és Tu que falas comigo”.

A história de Samir – apresentada durante a programação – não é diferente a de muitas pessoas: Samir tinha um bom emprego, ganhava bem, mas todo o seu salário era empregado nas drogas. “Comecei a usar drogas e a consumia como se estivesse bebendo água”, relembra.

Neste período, Samir estava afastado da presença de Deus, conta, e durante uma crise de overdose (numa situação de quase morte) ele pediu um sinal de Deus, a fim de que o tirasse daquela situação.

“Toda essa mudança começou em um hospital; Samir fez um voto com Deus, pedindo a Ele um sinal, e Deus deu, o tirando daquela situação. Assim foi com Gideão: ele pediu um sinal para Deus e Ele, também, o respondeu. Mas, antes disso, Deus pediu uma prova de fé a Gideão. Portanto, não dê desculpas para Deus, dê um sinal de fé”, orientou o Bispo Renato.

E continuou: “Pergunte a si mesmo qual é o sinal que você precisa de Deus. Em seguida, pergunte a Deus qual o sinal que Ele quer de você…”, enfatizou.

Assista na íntegra o 13º dia da oração no vídeo abaixo:

Oração da meia-noite

Você também pode acompanhar pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução