OQJF: O que Jesus faria?

Você já parou para pensar sobre isso? Leia o texto e saiba a resposta desse questionamento

Imagem de capa - OQJF: O que Jesus faria?

Muitas pessoas reclamam das situações difíceis que enfrentam. Porém, a maioria não percebe que as frustrações são apenas o resultado das decisões erradas que tomam.

Lidamos com muitos desafios diários, seja em casa, no trabalho, na família, no casamento, na vida espiritual e até mesmo quando temos a oportunidade de agradar ou não a Deus.

Porém, é exatamente nessas horas de reflexão sobre o que fazer da vida, que uma pergunta pode fazer toda a diferença: o que Jesus faria? [… em nosso lugar, diante da decisões que tomamos?]

OQJF: Uma pergunta. Todas as respostas

De acordo com Daniela Freitas, gestora do Arca Center – a loja oficial de vendas da marca OQJF (O que Jesus faria?), desde o mês de novembro de 2021 é realizado um movimento especial.

O principal objetivo é levar as pessoas a ampliarem seu entendimento sobre a fé, a fim de fazer as melhores escolhas.

“Se trata de um trabalho que realizamos no Arca Center que é a loja oficial do OQJF. Nós fazemos este movimento todo o dia primeiro, pois nosso objetivo é fazer deste dia uma data especial.”

E acrescentou:

“A marca já carrega uma pergunta muito importante e queremos que as pessoas pensem mais nesta pergunta durante o seu dia a dia, principalmente diante de uma situação em que elas não sabem qual decisão tomar”, complementou.

Esse movimento vem sendo realizado todo dia primeiro de cada mês e se estenderá por todo ano de 2022.

A colunista Núbia Siqueira convida a todos a fazerem algo que Jesus faria neste primeiro dia do ano: “Certamente, você já perguntou ‘o que o Senhor Jesus faria em meu lugar?’, não é? Se sempre pensássemos assim, deixaríamos de fazer muitas coisas e faríamos outras no lugar, principalmente no que se refere ao tratamento dado às pessoas. Então, para começar bem o ano, neste dia 01/01/22, eu vou fazer algo novo que honra o meu Senhor. Lembrando claro, da Palavra e do padrão de obras que o nosso Senhor deixou. Ou seja, vamos fazer o que JESUS FARIA, e não o que achamos que Ele faria. Quem deseja marcar o seu primeiro dia do novo, eis aí um bom desafio para abraçar”.

Para saber mais, acesse o Instagram, clique aqui

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida