Rede aleluia
Objetivos do bom perfume de Cristo – 2ª parte
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Maio de 2021 - 15:20


Objetivos do bom perfume de Cristo – 2ª parte

Bispo Júlio Freitas esclarece mais 7 finalidades de exalarmos a fragrância do Senhor Jesus

Objetivos do bom perfume de Cristo – 2ª parte

Recentemente, durante o programa “Obreiros em Foco”, o Bispo Júlio Freitas falou sobre a importância de os servos de Deus exalarem o perfume do Senhor Jesus em casa, no trabalho, na igreja e em todos os lugares. Por meio do seu exemplo de fé e principalmente por meio de um caráter íntegro e correto, seja entre os que creem ou perante os incrédulos.

Acompanhe abaixo mais 7 objetivos do bom perfume de Cristo:

Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aquele cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo? 2 Coríntios 2:16

9º – “Para estes certamente cheiro de morte para morte” –  O Bispo explica que quando o servo exala o bom perfume de Cristo entre pessoas mentirosas, adúlteras, injustas, corruptas, pessoas que praticam o que é errado e querem continuar no erro, elas se sentem incomodadas.

10º – “Mas para os que creem cheiro de vida para a vida” – Entretanto, quem é humilde, sincero e quer realmente mudar, quer conhecer a Deus, ao sentir bom perfume de Cristo em você ela procura saber o que precisa fazer para também obtê-lo. Então, ela se dispõe a se batizar nas águas, a abandonar o pecado, perdoar, praticar a Palavra de Deus e tudo que for necessário para alcançar a vida eterna.

11º – “E para estas coisas quem é idôneo?” – Se você está apto, disposto, animado para exalar esse perfume, então você irá buscá-lo.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da Palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus. 2 Coríntios 2:17

O Evangelho sacrificial

12º –  Porque nós não somos, como muitos – Você não pode ser como aqueles que se utilizam da Palavra de Deus para fazer negócios, para ganhar a confiança das pessoas e tirar algo delas. Quem é o bom perfume de Cristo tem prazer em dar, em acrescentar na vida das pessoas. Então, não seja como muitos, hipócritas, dissimulados, falsificadores que pregam uma coisa e vivem outra.

13º – “Que ganham falsificando a Palavra de Deus” – Muitos deturpam e pregam a Palavra de Deus de uma forma que a pessoa não tem que obedecer, sacrificar, renunciar. Eles pregam um evangelho social, enquanto que o Senhor Jesus pregou o evangelho sacrificial: de negar a si mesmo, tomar a sua cruz, e segui-lO.

14º – “Antes a falamos em Cristo com sinceridade” –  Fale aquilo que você realmente pratica, pois temos que anunciar o que vivemos.

15º – “Antes como de Deus na presença de Deus” – Quando nós somos de Deus vivemos como se estivéssemos na presença dEle em qualquer lugar. Seu comportamento deve ser o de uma pessoa de Deus estando sozinho ou não. Na presença de seus pais, da sua esposa, dos seus clientes, dos colegas de trabalho ou não, você é a mesma pessoa.

Se ao ler os objetivos citados você se sente acusado é porque Deus está lhe dando a oportunidade de se arrepender, se consertar e ser salvo. Portanto, não a desperdice!


Objetivos do bom perfume de Cristo – 2ª parte
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro