Rede aleluia
Objetivos do bom perfume de Cristo – 1ª parte
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de Abril de 2021 - 19:16


Objetivos do bom perfume de Cristo – 1ª parte

Bispo Júlio Freitas explica quais são. Acompanhe

Objetivos do bom perfume de Cristo – 1ª parte

O Bispo Júlio Freitas, responsável pelos obreiros no Brasil, destaca que é imprescindível que aqueles que fazem a Obra de Deus tenham a fragrância do Senhor Jesus.

“Porque se você não tiver o bom perfume de Cristo, infelizmente, você será o próximo a se afastar diante das perseguições e injustiças que ainda irá sofrer nessa vida. Por isso, ser o bom perfume de Cristo não é uma opção é uma necessidade”, afirma.

Conheça abaixo os 8 primeiros objetivos do bom perfume de Cristo:

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do Seu conhecimento. 2 Coríntios 2:14

1 – Misericórdia de Deus – Que a mesma misericórdia de Deus que nos alcançou, alcance a outros.

2 – Sempre nos faz triunfar em Cristo – Sempre passaremos por problemas e situações difíceis. Podemos até tomar decisões erradas, mas quando temos o bom perfume de Cristo somos beneficiados até com os erros. O verdadeiro triunfo não acontece de fora para dentro (com posição, título, saúde, casamento, prosperidade). É de dentro para fora: tendo a certeza da Salvação.

3 – Por meio de nós se manifesta em todo lugar – É por meio de você que Deus quer que outros sejam alcançados. Não apenas dentro da igreja, mas em todo lugar.

4 – Fragrância do Seu conhecimento – Uma coisa é falar, outra coisa é conhecer. Deus quer que você O conheça para que através de você o Espírito Santo se manifeste.

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. 2 Coríntios 2:15

É para a glória dEle

5 – Porque para Deus… – Não é para nós, não é para a igreja ou para os outros, é para Deus. Deus nos dá o Seu Espírito para que exalemos o Seu perfume para a Sua glória. Para que fique evidente que é Ele morando em nós. Antes de dar testemunho para os outros, devemos dar testemunho para Deus com a nossa obediência, a nossa gratidão e a nossa fé.

6 – Somos o bom perfume de Cristo – Quando você se torna o próprio perfume, independentemente do lugar ou das circunstâncias, sendo aplaudido ou apedrejado, você segue exalando esse bom perfume.

7 – Nos que se salvam – Ou seja, você exala esse perfume tanto para os que creem quanto para aqueles que não creem.

8 –  E nos que se perdem – Mesmo sendo o bom perfume de Cristo haverá pessoas que serão salvas por meio do seu exemplo de vida, de caráter e de fé. Mas também haverá aqueles que mesmo assim irão se perder por não quererem ser o perfume de Cristo. Jesus mesmo sendo o Filho de Deus não pode salvar a todos, porque nem todos quiseram se entregar, obedecer e, consequentemente, não se tornaram Seu bom perfume.


Objetivos do bom perfume de Cristo – 1ª parte
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro