Rede aleluia
O valor de um sorriso
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 17 de março de 2020 - 12:55


O valor de um sorriso

Voluntários do grupo EVG, da Universal, saem às ruas para fazer as pessoas sorrirem

O valor de um sorriso

Será que sorrir pode ajudar as pessoas nas situações adversas que a vida apresenta? Essa ação é realmente saudável para todos? Um recente estudo, realizado por professores de marketing da Universidade Kellogg, nos Estados Unidos, tentou responder a essas questões e concluiu que sorrir deixa, realmente, as pessoas mais felizes. Mas, segundo os especialistas, essa ação tem que ser verdadeira e sincera.

E foram, exatamente, sorrisos sinceros que os voluntários do grupo EVG da Universal conseguiram tirar das pessoas durante uma ação, realizada no último domingo (15), na Avenida Paulista, em São Paulo.

O movimento denominado “O valor de um sorriso” alcançou dezenas de pessoas que, ao receberem um pacote com balas das mãos dos voluntários, deveriam pegá-las com um sorriso no rosto.

Uma internauta pontuou, positivamente, a ação do grupo: “Lindo trabalho, um simples gesto faz toda a diferença”, disse, no Instagram. Outro, comentou. “Muito bacana este trabalho, chamou atenção das pessoas, até daquelas que estavam tristes, desanimadas. Aqui, onde fizemos o trabalho, uma mulher disse que há muito tempo não dava um sorriso, e ela sorriu”, descreveu.

Veja como foi a ação no vídeo abaixo:

Você já sorriu hoje?

Talvez você esteja passando por uma situação difícil e sorrir não tem feito mais parte do seu dia. Mas, saiba que Deus deseja, imensamente, saciar a sua alma e te fazer feliz. Ele almeja que todos vejam a luz dEle em você e anseia fazer você sorrir todos os dias, mesmo sem um motivo aparente.

Se você deseja ter a alegria que vem de Deus, então, participe de uma reunião de fé. Todas as quartas-feiras, durante a “Escola da Fé Inteligente”, as pessoas aprendem como se aproximar mais de Deus. Compareça!

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás (zona leste de São Paulo), as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


O valor de um sorriso
  • Sabrina Marques / Fotos: Getty Images 


reportar erro