O último que se torna o primeiro

Conheça a história de duas pessoas que, por meio da fé, viveram o sobrenatural

Imagem de capa - O último que se torna o primeiro

Uma das características de Deus é ser Onipotente, ou seja, Ele é Todo-Poderoso e não há nada humano que possa impedir ou limitar o Seu Poder. Quando se manifesta a fé pura e sincera o último se torna o primeiro.

Como se tornar o primeiro:

Não importa o passado ou o tamanho do sofrimento de alguém: Ele pode e quer transformar vidas. Mas, para isso, precisa da fé, que é a obra prima do milagre.

“Porque um sai do cárcere para reinar; enquanto outro, que nasceu em seu reino, torna-se pobre.”

Eclesiastes 4:14

Este versículo retrata esta realidade: por meio da fé, pessoas completamente desacreditadas (como um presidiário) se tornam reis. Mas sem ela, quem tinha tudo para dar certo, fica pobre.

“Deus não se esquece de ninguém, Ele só espera que a pessoa manifeste a fé e, quando isso acontece, é como se uma luz acendesse no meio da escuridão e Ele olha para ela. A fé é este sinal que a pessoa envia para o Altíssimo que diz ‘eu creio, me ajuda'”, afirmou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Entrelinhas do último domingo (13).

Fé em ação

E durante o programa apresentou duas histórias de vida que ilustram esta realidade: a do Edison Nazareno e da Keliani Santos. Pessoas simples, humildes e que não chamam a atenção de ninguém. Mas por meio do fé, chamaram a atenção do Senhor.

Clique aqui para conhecê-los.

Aprenda esta fé sobrenatural participando dos encontros que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução