O último Alerta da Salvação: ódio aos cristãos

Em todo o mundo, cristãos têm sido perseguidos. Veja o ensinamento do Bispo Renato Cardoso, durante a Escola da Fé Inteligente

Imagem de capa - O último Alerta da Salvação: ódio aos cristãos

Nesta quarta-feira (11), diretamente do Templo de Salomão, em São Paulo, o Bispo Renato Cardoso ministrou o 7º e último episódio da série “Alerta da Salvação”. A reunião também foi transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da Universal.

Leia mais: Clique aqui para ler o 6º Alerta, estudado na semana passada.

Ódio aos cristãos

Nesta semana, o estudo abordou o ódio aos cristãos, que tem crescido exponencialmente em todo o mundo. Igrejas têm sido incendiadas, cristãos são alvos de perseguição e a crença em Cristo tem sido cada dia mais difícil de ser exercida.

Pessoas são mortas, simplesmente, por possuírem a fé em Jesus Cristo; não podem ler a Bíblia, porque correm o risco serem presas e o que era velado tem se tornado cada dia mais explícito.

O Bispo Renato Cardoso esclareceu que “os cristãos sempre foram vistos como inimigos, porque a Palavra de Deus nos liberta de todo tipo de escravidão”, mas “o diabo odeia a liberdade. O diabo é o mestre do cativeiro!”, afirmou o Bispo.

Por isso, no fim dos dias, os cristãos sofrerão as imposições do mal, como mostra a Palavra de Deus. Veja a seguir: 

“E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.” Lucas 21:16

O Bispo Renato, esclareceu, também, que embora sejam perseguidos, “aqueles que viverem a verdadeira fé não se curvarão diante das imposições do mundo”. Além disso, o Bispo também reiterou que o cristão que não se curvar “vai ser isolado como um rebelde”.

Todavia, embora sofra duas sanções impostas pela sociedade e pelo governo, a Palavra de Deus também revela uma promessa aos que resistirem:

“Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça.” Lucas 21:18

“Você não precisa ficar com medo. Você {deve} ter temor a Deus. Temor apenas de pecar contra Deus. Não tenha medo de mais nada!”, aconselhou o Bispo.

Ele, ainda, reiterou que “esse ódio está aumentando e vai continuar…”, alertou o Bispo. E, completou: “Não ‘bata boca’ com quem critica a sua fé. Saiba que quem é da fé, sempre vai ser perseguido.”

Assista à reunião completa no vídeo abaixo: 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução