O The Love School deste sábado (25) aborda os desafios dos relacionamentos que esfriam com o tempo
Renato e Cristiane Cardoso falam sobre comodismo, falta de conexão e expectativas não atendidas
No programa deste sábado (25/04), o The Love School aborda o tema “Do Sonho ao Abandono” e propõe uma reflexão sobre como relacionamentos que começam cheios de esperança podem acabar se desgastando com o tempo.
Renato e Cristiane Cardoso contam a história de Erica e Leandro, que vieram de uma infância difícil e tinham o mesmo sonho: encontrar alguém “para chamar de seu”. Depois de enfrentarem muitos desafios, conseguiram se casar. Porém, com o tempo, o relacionamento esfriou e deu lugar ao comodismo.
Sem diálogo e sem entendimento, os dois passaram a se distanciar cada vez mais. Eles já não conseguiam se entender, até que Leandro acabou traindo Erica e quase saiu de casa.
Durante o programa, os professores vão falar sobre situações comuns que contribuem para o desgaste no relacionamento, como a dificuldade de perceber o que o outro realmente precisa, as diferenças na forma como homens e mulheres enxergam a relação, muitas vezes esperando que o outro adivinhe seus pensamentos, e a falta de conexão entre o casal.
O The Love School vai ao ar ao meio-dia.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo