O sonho da sua vida é ficar parecido com um alien

Entenda as motivações do homem que fez transformações extremas no corpo para não aparentar ser humano

Imagem de capa - O sonho da sua vida é ficar parecido com um alien

O que faz uma pessoa querer transformar a sua aparência em algo que não é humano?

Entenda o caso:

O francês Anthony Loffredo, de 33 anos, tem como objetivo de vida ficar o mais parecido possível com um “alien negro”.

Ele é dono da página no Instagram chamada “Black Alien Project”, com mais de 1 milhão de seguidores, ele mostra como modificou o seu corpo para alcançar o seu objetivo. No entanto, admite que apesar das transformações significativas só chegou nos 46% do seu objetivo.

O que você precisa saber:

Em entrevista a um podcast, Anthony diz que antes das mudanças corporais ele acreditava que vivia em um corpo que não era seu. Afirmando ainda que as cirurgias se tornaram um vício. 

“Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que há um lado sombrio”, disse ele, que não consegue encontrar um emprego por conta da sua aparência.

Modificações feitas por ele para se tornar um alien:
  • Removeu as orelhas;
  • Removeu o nariz;
  • Removeu alguns dedos;
  • Afiou e pintou os dentes de roxo;
  • Bifurcou a língua;
  • Cobriu o corpo com tatuagens.

Durante a entrevista, ele destacou que entre as próximas intervenções cirúrgicas está a remoção da sua perna. “Estou pronto”, afirma ele.

O que analisar:

O ser humano usa o seu poder de escolha, para escolher o que é mal para ele mesmo. E como forma de se rebelar contra a criação de Deus, decide até mesmo mutilar e deformar o próprio corpo.

“A pessoa usa da sua liberdade para muitas vezes agredir até mesmo o seu corpo a fim de mudar aquilo que Deus criou. Então a pessoa vai fazendo escolhas que vão afastando-a da imagem e semelhança de Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Além disso, a busca incessante por querer mudar o próprio corpo é uma maneira da pessoa fugir da própria realidade e situações adversas que está vivendo. É a procura por coisas que lhe tragam prazer e satisfação momentânea. E quando essa sensação, que dura só por alguns instantes, termina, ela vai em busca de mais e acaba se viciando.

O que fazer:

Então, se você se encontra desse jeito, busque ajuda espiritual, participe da Sessão do Descarrego, que acontece toda sexta-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui). 

Veja também:

O que está por trás do caso da barbie humana australiana

“Depois que você bagunça seu rosto, não tem volta!”, diz atriz sobre cirurgias plásticas

Tudo para fugir da realidade

Viciado em plástica quer parecer Barbie, mas lamenta não ter namorada

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução