O que você quer para a sua vida?

O Entrelinhas deste domingo (8) mostrou como é possível buscar em Deus uma blindagem espiritual para combater o mal de todas as formas

Imagem de capa - O que você quer para a sua vida?

Os primeiros dias deste ano foram motivo de tristeza para muitas famílias que tiveram que lidar com acidentes, brigas e situações que desestabilizaram e já transformaram 2023 em um ano difícil de encarar.

Por que isso é importante:

Cada um dos casos ocorridos serve para alertar sobre a importância de contar com o poder da fé para ter proteção. Nem sempre é possível prever ou evitar um acidente, por exemplo, mas por outro lado é possível buscar em Deus uma blindagem espiritual para combater o mal de todas as formas.

A saída:

Você está pronto para encarar os desafios deste ano? Durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite do domingo (8), o programa mostrou de que maneira é possível ter uma aliança com Aquele que tem o domínio sobre tudo: Deus.

O que os Bispo falaram:

Na oportunidade, o Bispo Adilson Silva (ao lado esquerdo da foto) salientou o fato de muitas pessoas terem ciência da ligação que o mundo físico tem com o espiritual. Contudo, o mundo tem virado as costas para Deus.

  • “As pessoas estão, cada vez mais, se distanciando dos valores da fé, da justiça, da obediência à Palavra de Deus, e como é que a gente pode esperar que as coisas melhorarem, se as pessoas estão mais avessas à fé? A tendência é piorar”, salientou o Bispo Adilson.
  • “Contudo, a boa notícia é que, ainda que o mundo piore, é possível [ter essa blindagem] se a pessoa fazer uso do poder da fé”, alertou.

Ademais, o Bispo Misael Silva (ao lado direito na foto acima), que também esteve presente no Entrelinhas, disse que se a pessoa continuar plantando sementes ruins é impossível o fruto ser bom.

  • “Em vez de você procurar apoio para fazer alguma coisa contra a sua própria vida, pois, infelizmente, tem quem apoie, busque apoio em quem quer e pode mudar essa situação!”, orientou o Bispo Adilson.
O poder da fé:

Ademais, a estudante Ester Carolina (foto ao lado) contou que por diversas vezes olhou para a própria vida, para situação que vivia, e achava que as coisas ruins só tinham escolhido ela.

  • “A felicidade parecia ilusória. Eu acreditava 100% na sexta-feira 13, nas coisas de azar, acreditava que passar debaixo da escada trazia azar, usar cores na virada de ano iria trazer sorte”, compartilhou Ester.

As amizades erradas levaram Ester às coisas ruins deste mundo e viver uma vida desregrada.

  • “Eu chorava por causa de qualquer coisa, pois doía muito a minha alma. Era um choro interior e sentia raiva de qualquer pessoa que tivesse algo melhor do que eu, pois eu achava que ela era culpada por eu não ter. Eu era muito invejosa e mentirosa”, lembrou ela.

Ester se automutilava constantemente e chegou a tentar o suicídio. Apesar de tudo, ela não queria morrer, mas acabar com a dor que sentia.

  • “Eu sempre me perguntei onde estava Deus, se Ele era indiferente para aquilo tudo. Eu não entendia de onde eu tinha vindo, para onde eu ia. Eu era muito perdida”, contou ela.

Quando ela estava chegando no fundo do poço, a programação da Universal mudou a vida dela. No primeiro momento, Ester se revoltou com o que ouviu no rádio e foi até a igreja para conferir se tudo era verdade e se surpreendeu.

Clique aqui e assista ao Entrelinhas na íntegra, bem como o que aconteceu com Ester a partir deste dia. O vídeo tem restrição de idade e só está disponível no Youtube.

Anote:

Desmanche todo o mal em sua vida. Participe nesta sexta-feira (13), da “Sexta-feira 13 com os 120 ex-sensitivos”, às 7h, 10h, 15h ou 20h, no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista, ou em uma Universal (encontre o endereço mais perto de você aqui).

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução