O que você precisa fazer para se casar com Deus
Bispo Renato Cardoso ressalta lição bíblica sobre o casamento com o Senhor
O Bispo Renato Cardoso destacou, nesta sexta-feira (14), durante reunião no Templo de Salomão, a seguinte passagem bíblica:
“E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos. Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinquenta mil peças de prata.” – Atos 19.18:20
Em seguida, explicou a todos qual o primeiro passo necessário para se casar com Deus. E esse passo é se divorciar de tudo o que afasta dEle.
“Como é o casamento com o Senhor Jesus? É o compromisso. Você vai deixar para trás tudo o que separa você de um relacionamento fiel e exclusivo com o Senhor Jesus”, ensinou o Bispo. “Você vai deixar as práticas daquilo que é condenável, que separa você de Deus”.
Deus deve ser o Único noivo
No caso relatado em Atos, quem quis se casar com Deus, se separou, entre outras coisas, das artes mágicas. Como exemplos presentes na atualidade, o Bispo destacou a necessidade de se separar da religiosidade e da sede de poder. De acordo com ele, ninguém pode estar casado com o orgulho e a vaidade e também se casar com Deus:
“Para você se casar diante da lei, você tem que provar que é solteiro. Você não pode casar com duas pessoas. Quando você se casa com uma pessoa, você está assumindo aquela pessoa para si, exclusivamente. Vocês serão exclusivos um do outro”.
E assim também é com Deus. Para se casar com Ele, é necessário colocá-lO acima de todas as outras coisas.
“Deus não vai aceitar 99% de você. É tudo ou nada!”, orientou o Bispo.
No dia 23 de agosto, a Universal realizará a cerimônia de casamento entre Deus e a pessoa que quer se entregar a Ele. Se você é uma dessas pessoas, clique aqui e saiba mais sobre o casamento.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo