O que nos aguarda nos próximos anos de governo?

Na noite desta terça-feira (25), convidados do programa True Podcast analisaram o cenário político do país. Veja como foi

Imagem de capa - O que nos aguarda nos próximos anos de governo?

A poucos dias da eleição presidencial, convidados do programa True Podcast, comandado pelo Bispo Alessandro Paschoall, analisaram o cenário político do país e ainda debateram um tema importante: “O que nos aguarda nos próximos anos de governo?”

Por que é importante:

Conectados com milhares de pessoas no canal do Youtube, o vigésimo nono programa True Podcast foi ao ar na noite desta terça-feira (25), com convidados especiais, que discutiram sobre o atual cenário político do País e também debateram sobre o que aguarda o brasileiro nos próximos anos de governo.

O Bispo Alessandro Paschoall comandou o programa ao lado da esposa, Michelle Paschoall, e também do Pastor Walber Barboza e da jornalista Patricia Lages nos estúdios. Além deles, participaram por videochamada, o Bispo Honorilton Gonçalves, do Paraná; o Bispo Celso Junior, representante do FJU (Força Jovem Universal); o Bispo Sergio Correa, da Bahia; o Bispo Sidney Marques, de Minas Gerais, e o Bispo Jadson Santos, do Rio de Janeiro.

“Estamos em uma semana decisiva, na semana que vamos [novamente] às urnas, aliás, queremos que você vá e incentive a sua família, seus amigos a serem participativos do maior processo democrático do país, que são as eleições. E que tem como objetivo definir o nosso futuro!”, lembrou o Bispo Alessandro, referindo-se à escolha do novo presidente do país no próximo dia 30 de outubro (segundo turno).

O que vem a seguir:

Durante a live, a jornalista Patricia Lages discursou sobre a situação econômica do país. Já o Bispo Honorilton Gonçalves – que atualmente está no Paraná e participou por videochamada – ressaltou a importância de os cidadãos exercerem seu direito de voto e incentivou as pessoas a irem às urnas neste próximo domingo (30).

“Estou aqui no Paraná, mas dia 30 vou exercer meu direito e irei até o Rio de Janeiro para votar, e digo que todos devem fazer o mesmo!”, enfatizou.

Os demais convidados também se posicionaram sobre os temas abordados e por mais de duas horas debateram assuntos bastante importantes e relevantes ao País.

Caso tenha perdido a live, assista abaixo o True Podcast na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução