O que garante a proteção contra o mal?

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - O que garante a proteção contra o mal?

O ser humano está rodeado de situações adversas e o cristão não é imune a isso. Muito pelo contrário, pois o mal irá sempre tentar atingi-lo e derrubá-lo. Por isso, é necessário saber como se proteger.

O que você precisa entender:

Durante o programa Obreiros em Foco, o Bispo Júlio Freitas esclareceu qual é a base que garante essa proteção contra o mal. 

“A base é a fé viva. Com a fé, a gente carrega a autoridade de Deus para se fortalecer e livrar aqueles que nEle creem. Por outro lado, a dúvida irá enfraquecer e escravizar os que não creem”, afirmou.

Desta forma, sem a fé, a pessoa fica vulnerável com as notícias ruins, as decepções, os pensamentos malignos e com as dificuldades enfrentadas.

O que analisar:

O Bispo também reforçou que é necessário colocar em prática a fé sobrenatural, que obedece e está alicerçada na Palavra de Deus. 

“A vida vivida com base na fé inteligente barra qualquer problema espiritual, como insônia, medo, nervosismo, depressão, vícios, angústias, traumas, complexos, inseguranças, fracassos sentimentos e indecisão”, ressaltou.

O que diz a Bíblia:

“E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus.” Romanos 4.20

Confira essa mensagem completa:

Anote aí:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio e pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock